quinta-feira, abril 02, 2015

SEGREDOS MEUS

 E meu ultimo dia dessa maratona e Blumenau foi assim, rodeado de TEENS, como elas se chamam.
Passarinhas fashion, modernas, meigas, comportadas e que usam 'ZAP ZAP'...
...por esse motivo a ideia de fazer um DIÁRIO, lugar para colocar a escrita no papel viva, a parte de falar segredos pra si mesmo, desabafo e força pros dias. Igual era antigamente...
"ANTIGAMENTE tudo era bem mais chic" hoje tudo é 3D virtual, touch, e no digitar dos dedos.

Era a primeira vez que elas faziam uma encadernaçao e se saíram muito bem, TODAS APROVADAS e com diários lindos, que ao contrario do meu modelo, o delas estavam cheio de brilhos e strass...












QUERO DEIXAR AQUI GRATIDÃO,

A DANI, passarinha amiga, que me chama de Zé, gosta de um monte de coisa igual a mim e é minha amiga antes mesmo de eu saber que podia ser amigo dela. GRATIDÃO por de todo jeito possível sempre deixar minha ARTE VIVA.

A BIA, a melhor ajudante, assistente de todos os tempos. Adorei poder dividir a mesa com você.



Pra todo mundo que me lê e me vê por aqui...

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário