segunda-feira, maio 04, 2015

RITA LEE, i i

"Há muito tempo uma mulher sentou-se e leu na bola de cristal
que uma menina 'loira' ia vir de uma cidade industrial

de bicicleta, de bermuda, mutante, bonita, solta, decidida, 

CHEIA DE VIDA etc. e tal CANTANDO yê-yê-yê-yê-yê-yê-yê ho ho...

...COM TODO PRAZER!
Quando a governanta der o bode, pode crer que eu quero estar com você

SUPERESTAR COM VOCÊ!"






Tenho certeza que Gil e Caetano nunca erraram nas canções que citaram ela.

Há quase 10 anos eu escolhi como oficio a ARTE de CONTAR HISTÓRIAS através de fotos, textos, meus recortes e desenhos no velho-novo BOM álbuns e quadros de scrapbooking.
Nesse final de semana me aconteceu algo daqueles de se sentir satisfeito com essa escolha na vida.

Me senti tão honrado de poder entregar a MINHA ARTE a quem tanto me inspira, contando a história DELA da forma que a faz olhar como todo esse CARINHO que mostra as imagens.

O MELHOR de tudo isso foi não contar a história da ROQUEIRA DE CABELOS VERMELHOS, mas sim da FILHA, IRMÃ, ESTUDANTE, MULHER APAIXONADA, ESPOSA, MÃE e VOVÓ em lindas fotos que só poderiam compor um LINDO ÁLBUM de FAMÍLIA que a cada foto eu ficava mais inspirado para que quando ela recebesse, pudesse re-VIVER, re-SENTIR, uma história contada cercada de gente que fez a história dela, só pra ela, ter um sentindo mais FELIZ até ela ganhar os lindos CABELOS BRANCOS de VIDA, bem VIVIDA.

GRATIDÃO é isso, AMOR GRATUITO que me deixa com o CORAÇÃO CHEIO de GRAÇA e muito mais FELIZ!!!

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário