quarta-feira, abril 01, 2015

Caixa-Livro "Minha Vida" - A AULA

Tudo preparado para começar a aula.
Materiais, ferramentas, carinho, doce e trilha sonora na vitrola.
Inspiração solta para transformar aqueles papeis em uma caixa firme e cheia de charme para fotos de "PESSOAS QUE A GENTE NÃO ESQUECE 
NEM SE ESQUECER"





Foram duas turmas, uma de tarde e outra a noite.
Mas minha fotografa oficial só registrou uma turma.


Todos à mesa, então mãos na massa, ou no papel e cola.
Todo capricho e charme pra ficar tudo igualzinho.




Elas se concentram, prestam atenção, bate-papo com a do lado, com a do outro lado da mesa, lembram da casa, o que fazer depois da aula, a tarefas do dia seguinte. E isso TUDO ao mesmo tempo sem intervalo nem fôlego.


De repente tudo vai ficando igual o meu e elas nem acreditam que são tão talentosas!!!




E olha só como tudo ficou e a cara de felizes delas se espremendo para todas terem seu espaço na foto.

O texto da poesia em canção INSPIRADOR dessa aula diz:
"Desenhos que a vida vai fazendo, 
DESBOTAM alguns, uns FICAM IGUAIS ..."

Eu sozinho no meu canto de todas as coisas que gosto e me sinto a vontade de fazer, ou talento talento pra reproduzir, nunca imaginei que minha arte pudesse alcançar tanta gente, fazer bem a um pouco mais de pessoas a não ser a mim. Quando vejo meu projeto em outras mãos, feitos por outras mãos, me sinto completo de poder transbordar  um pouco, faço questão de que algo seja mudado pela pessoa que fez a aula, nem que seja virar um pouquinho a borboleta colada pra um lado ao inverso do meu, fazendo assim o mesmo projeto ter um toque da história do outro.

"Personagens do MEU LIVRO DE MEMÓRIAS"

OBRIGADO a cada uma pelo carinho, pela companhia, por ser  comigo esse personagem.

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS



Nenhum comentário:

Postar um comentário