segunda-feira, março 30, 2015

"EU, PASSArinho..." - A AULA

E a primeira AULA do ANO teve esse jeito BOM de VOAR e se sentir passarinho.
Tem 'apelido' carinhoso melhor que esse para se deixar a imaginação criar asas?


Num vôo conhecido, ali para a QUINTAL em Blumenau eu levei minhas malas e um monte de recortes.Tudo separado com carinho para cada uma reproduzir uma poesia para acompanhar as lindas imagens em fotos dos momentos mais bem vividos da vida de cada um.


A mesa fica arrumadinha esperando todo mundo para colocar as mãos na tesoura...


...e na velocidade da LUZ a mesa fica numa bagunça mais FELIZ que já se assistiu.


Muitos detalhes, muitos recortes, e imaginar quais fotos vão ser usadas no álbum deixam todas concentradas (risos) MENTIRA, confesso que também todas ficam ansiosas pra saber se vai dar tempo de terminar.

Mas deixo claro que o melhor é deixar sempre uma coisinha pra terminar em casa, um carinho pra se inspirar sozinha, uma foto pra colar, uma história pra escrever, uma poesia pra ser legenda de uma bela imagem.







SONHA PASSARINHA... E VOA!

Todo MEU carinho para cada uma que participou, que junto comigo fez meu projeto feito aqui num cantinho sozinho se multiplicar e virar várias lindas histórias de passarinhos que fazem seus ninhos em cada lar e deixa a vida da gente ter muito mais sentido.

Porque as coisas CHATAS na vida não tem muito como se evitar, mas...
ELAS PASSARÃO;
Vocês, PASSARINHO!
Igual Mario Quintana poetizou.

Pra todo mundo que passeia por aqui...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário