segunda-feira, março 30, 2015

"EU, PASSArinho..." - O Álbum

E esse o primeiro projeto do ano de 2015.
 Como todo projeto precisa ter uma história pra contar, uma coleçao de material, um texto pra acompanhar e muito amor em cada recorte.

Esse começou assim...
A escolha dos papéis;
Uma linda coleção da 'Bo Bunny', Madeleine, completamente cheia de gaiolas, molduras de quadros e passarinhos. ilustraçoes nada familiar em toda arte que já fiz até hoje.
Sendo assim ficou bem fácil se inspirar...
Depois se pensa nas técnicas da aula, e disposição de toda historia, foto e poesia.

Como uma das poesias que eu mais gosto fala sobre PASSAR e passarinho, ela foi o tema.

Porque a minha arte se conta histórias só de momentos bons da vida. os ruins, chatos, nao temos como evitar, mas cada vez que lembramos de algo importante, de uma data especial, uma viagem, ou mesmo uma pessoa querida a vida faz sentido, o lado negro nao tem mais lugar para toda luz que uma linda foto nos rouba em um sorriso.

É como se naquele momento o sorriso revivesse e os olhos enxergassem exatamente cada canto congelado naquela imagem quente de muito amor.

Porque as coisas ruins PASSARÃO e EU, PASSArinho... sempre!





Dentro de TUDO que vivi nos ultimos anos, meu maior presente foi a JULIA.
Ela veio como se exatamente minha familia inteira presa numa gaiola se libertasse e enxergasse tudo tão livre e bonito feito o vôo de um passarinho.

Ela tem personalidade e força, faz tudo que eu quero, mas sempre deixa claro que é até a hora que ela quer. 
Ela sorri com os olhos e finge um choro 'sem vergonha' pra deixarem ela em paz, em seguida levanta, limpa as maos na roupa e "raan" parte pra outra.

Ela bagunça todas as minhas coisas e me ganha quando pega minha foto e dá um beijo.



Como passa Marcelo Camelo em uma cançao pra te ACALMAR...

"A chuva é um tanto de tempo pra molhar
O vento que bate pra gente se secar...
...Achada no peito de um outro protetor, ou solta
QUE A GENTE NA VIDA FOI FEITO PRA VOAR."

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário