sexta-feira, dezembro 05, 2014

Na QUINTAL - Parte 4

ADRIANOadrianoADRIANOadrianoADRIANO
sem direito de usar a barra de espaço


E agora era a aula do VICE-VERSA.
Um albinho que é uma delicia fazer e uma delicia olhar e VICE-VERSA.
Num efeito cascata você consegue ver os dois lados... aperte o PLAY.



LANÇA menina, lança todo esse perfume...rs
A aula era TEEN, mas pra mim TEEN-enganaram, elas eram quase adultas.
Tinham tiaras na cabeça, sapatos combinando com a roupa, unhas pintadas, perfumes.

Veja um video das passarinhas maiores, depois olhem as fotos das TEENS...hehehe...


Mesa arrumada e elas podem começar a fazer arte. 
E a frase da foto sempre dá uma inspiração a mais ao trabalho.




Continuem a observar com elas trabalham...




E metade da aula foi assim, GENTE GRANDE fazendo arte... até que...
Depois do lanche elas voltaram TEEN de VERDADE com CAPS LOOK.

ADRIANOadrianoADRIANOadrianoADRIANO
sem respirar:
E agora? E agora? E agora?

E AGORA JOSÉ?


Eu descobri que toda concetraçao no inicio da aula era pra o projeto e a colagem de fita pra direta, fita pra esquerda, agora cola, agora não cola,,, não dar errado.

Depois pra parte decoração a precupaçao maior era:
SERÁ QUE VOCÊ PODE ME DAR MAIS UM STRASS?
Estou achando que falta um brilho aqui.


Dias incríveis pra imaginar o próximo ano com muita arte nas mãos.
Dizer OBRIGADO aqui é pouco, perto do coração alegre que voltei pra Sampa.

Quando criança, no meio das minhas poesias, eu li e aprendi uma frase que esta no livro de Provérbios de Salomão, Capítulo 15, versículo 13 que diz assim:

"O CORAÇÃO ALEGRE DEIXA O ROSTO MAIS BONITO..."

E podem ter certeza, meu coraçao esta assim!


Quero agradecer a Ju Tonin e o Rogerio Mitri por toda inspiração nos lindos papeis e carimbos da ScrapGoodies.

E também agradecer a a Néia Rocha da Tchubilingas que fez essas lindas bolsinhas de tecido para colocar os albinhos VICE-VERSA das passarinhas.
Curtam a página dela no facebook, tem coisas lindas: Tchubilingas

E a QUINTAL SCRAPBOOK por esses lindos dias.

Pra todo mundo que passeia por aqui...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário