quinta-feira, dezembro 04, 2014

Na QUINTAL - Parte 3

A MELHOR PARTE! O LIQUIDIFICADOR GIGANTE.

Desculpem, mas a surpresa desse dia, que não estavam nos planos 
fez ser o dia mais especial de todos.


A aula e projeto não eram meus, mas EU TOMEI POSSE e ninguém me tira a alegria desse dia.
Se essas fotos e palavras tivessem SOM, CHEIRO e MOVIMENTO, vocês certamente saberiam o sentimento que estou querendo contar nessas palavras.

Nos transformamos em 30 MIL BRAÇOS fortes para ajudar todos que a idade menor era 3 anos, isso explica alguma coisa?


Talvez não, mas esse video pode mostrar que passar cola pode ser tão legal quanto uma PINTURA ABSTRATA pós MODERNA CHEIA DE CORES... vale a pena apertar o PLAY:


A concentração é a melhor parte;


E eu me sentindo o herói de vários braços.


Ela também trabalha muito, mas não toquem nas TESOURAS, por favor. GRRrrrr...



A alegria de ver cada desenho pra colar...




E força, pra cola sair do tubo precisa de usar as duas mãos,


Em seguida fechar a cola pra não entupir (coisa que as maiores não fazem).


FORÇA...





Eu poderia contar todas as estórias desse dia e valeriam a pena ler, vou contar só algumas pra vocês entenderem o valor de cada imagem e o poder dessas mãos GIGANTES.

"Se ouvia de tudo, de  cinco em cinco minutos: 
- VOCÊ PODE LIGAR PRA MINHA MÃE? QUERO ELA AQUI! 
(e quando a mãe chega, choram pra não ir pra casa)."


"Eu por um segundo, enquanto eles tomavam lanche, sentei numa cadeira lá no fundo, sozinho, abaixei a cabeça e fiquei, não sei o motivo, ainda não era cansaço, Ouvi passos, na direção dos meus olhos baixos aparecem duas mãozinhas, as mais gigantes que já vi na minha vida, fechada s uma na outra, levantei a cabeça depressa e um sorriso lindo me disse: 

- Eu trouxe pra você! (abrindo as mãos o mostrando 3 bolinhas de fandangos)
- Mentira? (disse eu não acreditando naquela cena)
- VERDADE! (disse ela com voz firme) 
Você esta aqui sozinho, então trouxe pra você comer."


E em terra de cabelo liso, os caracóis dos meus cabelos fazem sucesso.

"- Abaixa aqui por favor? (outra pede como se fosse urgente)
Eu logo abaixei pra ver o que tinha no chão.
- Deixa eu ver como é? (ela puxa um cachinho fazendo: TÓ IN!)"

Depois, no fim da aula eu sento no chão e acontece a cena da foto, eles ao redor.
QUER COISA MELHOR NA VIDA???


E essa cara do ENZO me olhando? Pode?


 "Ele chegou e não me deu confiança, a cada pergunta ele respondia com um som: PUuuuuUUFFfff!!! (tipo pneu furado)
Como eu não tinha mais o que fazer pra chamar atenção, comecei a falar Puufff também, foi aí que ganhei o GIGANTE.

Depois da aula, alguém teve a ideia brilhante de desenhar. 
Foi aí que eu ganhei o MELHOR AMIGO DE INFÂNCIA conhecido naquela tarde APENAS."






E com esse CARINHO todo que recebi nesse dia, querendo contar mais MIL coisas que acontecem com eles e essa tarde mágica deixo meu LIQUIDIFICADOR LIGADO pra contar mais...

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário