terça-feira, dezembro 23, 2014

22 de dezembro


ONTEM A CHUVA FOI MEU MAIOR PRESENTE
Toda GENTE pensa no passado e planeja futuro no fim do ano ou no aniversário.
Eu, pra minhas coisas sou aquele dramático integral, começo a fazer uma coisa e me atropelo na próxima ideia que esta no copo do liquidificador, ou melhor, na minha cabeça.

Aquele que quando o coração esta aos pedaços recorta mais e doa um pedaço pra quem se aproximar. Aquele guarda-chuva pra lágrimas dos amigos e as próprias guardo todas em garrafa pet pra beber assim que a sede de reviver qualquer momento chegar eu pegar e tomar gelado. Que nasci ombro e ouvido e me encontro sempre apanhando do coração porque o Mike Tyson mordeu minha orelha de tanto eu ouvir. 


Sei que preciso escrever o futuro, mas sou maravilhado com as coisas do passado. 

Eu canto sem compasso as música que me inspiram e não desafino quando as escrevo em qualquer lugar.

Eu OUÇO conselho dos MUDOS 
e GRITO meus segredos aos SURDOS.

AMEI só em pensamento e fui correspondido, escondido.
Que quando não pude enxergar, ou ninguém podia ver era no TATO que meus sentidos eram tidos e meu OLFATO traz até hoje o perfume desses meus vividos.

Que recorto historias e conto cada uma sem dizer nenhuma palavra.



Vivo no mesmo endereço, mas troquei o meu guarda-roupa. 
Estou separando umas camisetas pra doação e distribuindo sorrisos por vocação. 
Percebi que todas minhas calças novas são rasgadas e que da última vez que me atirei do alto da minha segurança quebrei a cara. 

Detesto multidão, mas adoro me esconder no meio delas. 

Não sei receber elogios e fico tímido ao ganhar presentes. 
Eu adoro dar presentes e ser presente é uma das minhas maiores qualidades, não preciso estar do lado pra estar sempre perto, mas sou louco por um abraço. 

A idade só me faz cada dia ser mais observador. E não escondo a dor quando observo o que não me agrada. Não sou ninguém ao contrario do que fui só que a idade me deu bigodes e não barba, e me traio achando ser novinho no que o espelho mostra, mas cada dia preciso ser mais maduro pro que encara a rua. 




Me des-COBRINDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário