quarta-feira, dezembro 03, 2014

Na QUINTAL - Parte 2

FELICIDADE OU AMOR?


E mais um dia do LIQUIDIFICADOR na semana passada...

Todas os projetos que eu levei para Blumenau foram preparados com carinho usando a linda coleção NOVA da Scrap Goodies "Color Your Love". O projeto de calendário de mesa recortei inteiro o "Papel PP065 - Love ALL", nele tem várias mensagens lindas e alguns desenhos e palavras. Dentre as palavras tinha, AMOR, FELICIDADE, FAMÍLIA e mais algumas. Então pra mostrar as fotos desse dia gostoso vou contar uma estória (uma só, porque outras são proibidas, afinal tem passarinha que estava lá e nem estava na verdade...rs).

Eu escolhi para colar junto do 2015, já que estamos montando um projeto para organizar um novo ano a palavra "FELICIDADE". Na apresentação do projeto eu disse que íamos recortar a palavra e colar para que no próximo ano todos tenham muita FELICIDADE.
Uma passarinha mais que depressa diz: EU NÃO QUERO FELICIDADE!

Todas por um minuto ficam em silêncio quando ela prossegue o discurso.

- Aqui tem um monte de palavras e você escolhe FELICIDADE? Eu vou recortar e colar a palavra AMOR, em 2015 EU QUERO AMOR!!!

Rapidamente com um sorrisinho de canto de boca, todas voltam ao seu trabalho.

Então que seja assim...

MAIS AMOR, 
POR AMOR 
e não POR FAVOR!

Que nossos desejos para o proxímos estejam tão perto das nossas realizações a ponto dos sentimentos BONS se atropelarem e nessa mistura a gente não consiga separar nenhum, apenas viver com muito AMOR uma vida de FELICIDADE sempre!!! 




O SORRISO é nossa MARCA REGISTRADA.




AQUELA da mesa arrumada e depois MAIS ARRUMADA cheia de GENTE.













Desejo que 2015 tenha todos os sorrisos e mais um pouco em litros e litros de gargalhadas que vocês me deram de presente pra trazer na bagagem e usar até o final desse ano pra começar o novo muito mais feliz.

Além de todas as palavras eu escrevo mais uma aqui: SAÚDE!

As outras vão vir de carona nos acontecimentos, BONS e naqueles nem TANTO que não conseguimos evitar, mas conseguimos aprender com eles.

Tem mais pra falar, e o outro dia foi uma surpresa e um dos melhores que vivi lá e PUUUUFFFF...

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário