terça-feira, dezembro 02, 2014

Na QUINTAL - parte 1

CORTEM AS CABEÇAS!!!



E minha semana passada começou assim, de um jeito que eu posso me sentir GIGANTE.
É no meio dos meus recortes que me sinto livre e quando tenho companhia boa o vôo de liberdade fica mais gostoso, afinal nesse quintal: TODO MUNDO É PASSARINHO.

Imaginem que mesmo com as mãos ocupadas nos recortes, o papo não tinha pausa, e quem ouvia de fora sem ver o que estavamos fazendo periga chamar a polícia de ,medo do que falavamos em alto e bom tom, pense que a conversa era assim:

- Falta um corpo de criança pra mim.
- E eu não tenho corpinho de vestido pra mim.
- Então corta a cabeça do meu marido enquanto eu colo o telhado da casa.
- Eu terminei a kombi, onde eu coloco o corpo do meu filho?
- Esqueceram de cortar a cabeça desse cara, quem ele é? 
- Troca de corpo comigo?

Imaginem a loucura de um papo que só quem estava sentada nessa mesa de corpinhos e cabeças decapitadas entendiam. Então: CORTEM AS CABEÇAS!!!


A mesa começa bonitinha e arrumada;


Todo mundo se concentra e mãos nas tesouras.







1 carinho no meio do caminho FAZ TODA DIFERENÇA.


 A mesa que era vazia;


Fica cheia de gente FELIZ.


A organização vira a bagunça mais gostosa do mundo inteiro.


E depois eu mostro como ficaram os trabalhos, porque a semana não parou por aqui... 
tem muita coisa pra contar...

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

Um comentário:

  1. Oiiiee, Adriano.
    Sou seguidora do Quintal e fiquei acompanhando essa bagunça gostosa..
    Confesso, que com vc contando desse jeito aqui no blog, ela se tornou mais fofa aindaaaaa!!!!
    Bem que o Quintal podia ser uns 170km mais pertinho... Ehheehehehheeh
    Naty Young

    ResponderExcluir