quarta-feira, dezembro 22, 2010

HOJE é o primiero DIA do RESTO da minha vida...

Na canção da Rita diz...
"Hoje é o primeiro dia do RESTO da SUA VIDA e da minha também e então sente no meu colo..."
Afinal todo mundo tem seu primeiro dia de resto, ou se decidi viver aquele como o primeiro de próximos sem muito o que se viveu e se perdeu, fez-se esquecer porque nada de bom se deixou ou algumas. E também todo mundo precisa de um colo.
Eu sempre pelas manhãs e todo FIM DE TARDE recebo a visita "desses" e mais um monte.
Poéticamente lindo e emocionante, inspirador e de forma brilhante a natureza sem relógio funciona pontualmente...
1 é lindo vários as vezes cantando, ou "MARICANTANDO" no volume máximo é de enlouquecer...
Mas a NATUREZA: - OBRIGADO!
Pra começar no meu dia a escrever (sendo que já parei umas 2 vezes) re-li algumas coisas que já foram deixadas por aqui, coisas que escrevi nos aniversários passados e com a correria do dia nem sei se conseguirei postar isso no dia que comecei, mas quando você ler isso vai estar valendo do mesmo jeito...
Escolhas feitas inconscientes, DE TANTO FICAR MUDO, GRITAR!!!
Interessante a mudança do tempo que nos faz mudar sem ao menos nos perguntar ou ao menos nos mostrar algumas mudanças, de repente acordamos e o cara do espelho não é mais EU, sou MIM...poxa vida!
Desapegar com algumas coisas, ? ou com tudo...
Eu sempre fui muito LIVRE em tudo que fiz e sendo assim dava certo, eu sempre fui muito desorganizado com minhas coisas e mesmo as coisas que gostava muito e cuidava com muito carinho sumia e nunca mais se via, depois se achava em cima do telhado, debaixo da cama, estava em algum lugar, mas não mais guardado por mim...
DESAPEGADO pra algumas coisas e COMPLETAMENTE apegado pra outras, LOUCO e por isso se sofre e se é EXTREMAMENTE FELIZ!
Hoje guardo o tempo e o tempo não se guarda pra mim e na minha casa continuamos a fazer caretas pra coisas CHATAS da vida.
Pra mudança do tempo me vi um dia no espelho vestido assim... Confesso que a gravata ficou BEM, mas sapato aperta. Por favor devolvam minha havainanas ou meu tênis...
Quem no meu dia e em todos o do RESTO da minha vida quer me agradar "se dá BEM" quando me presenteia música. Música lava alma. Me desapega e me inspira, toca no fundo da alma, lugar onde moram os sentimentos, transforma e transborda ao ponto de deixa-la livre e quando houver desligamento ela continua ligada fazendo com que assim não se torne ALMA penada...
-------------------------------

Esse ano ganhei muita coisa legal, mais dentro das músicas que ganhei estava essa que diz:

------------------------------- "Hoje é meu aniversário corpo cheio de esperança Uma eterna criança, meu bem... Hoje é meu aniversário quero SÓ NOTÍCIA BOA Também daquela pessoa, oba...

HOJE EU ESCOLHI PASSAR MEU DIA CANTANDO De hoje em diante eu juro felicidade a mim Na saúde, na saúde, juventude, na velhice Vou pelos caminhos brandos a minha proposta é boa, eu sei...

DE HOJE EM DIANTE TUDO SE DESCOMPLICARÁ com um NARIZ DE PALHAÇO rirei de tudo que me fazia chorar CERCADO DE BONS AMIGOS me protegerei

Numa mão bombons e sonhos Na outra abraços e parabéns...!

--------------------PARABÉNS DRI...!

...Quero paparicações no meu dia, por favor...
Brigadeiros, mantras, músicas GENTE vibrando a favor
Vamos planejar um belo futuro para LOGO MAIS
Dançar a noite toda Fela Kuti, Benjor e Rita..."
(Bicicletas, bolos e outras alegrias de Vanessa da Mata)
---------------------------------
E minhas coisas ainda estão assim...sei lá!
E no meu dia para mim BOLOS e paparicações... Eu não tenho toda essa idade do bolo não, tá?
É só 2 datas na mesma data, agora e sempre... É que faz alguns anos que canto meu parabéns assim: -PARABÉNS pra você NA MINHA DATA querida...!
Divido dia, companhias, alegrias, paparicações
e o BOLO para sermos educados...
Mas PRA ELA na minha DATA querida, que é tão importante pra mim
TUDO QUE DESEJO DE BOM PRA MIM e em dobro...
---------------- E a Nina que não comemora em dezembro, ?
Ganhei um dos meus melhores presentes do ANO.
Música BOA...
Eu VI de longe, depois EU VI DE PERTO, bem perto meu Beatles favorito e cadê minha máquina? Com medo da chuva deixei em casa e a chuva parou só pra nos ouvir cantar...
Nem preciso comentar, só SEI QUE EU estava lá...!
NINA OBRIGADO!!!
Outra das coisas desse meu ano é que FUI lá eeeeemm Goiânia, além de momentos super bons e sem esquecer dos carinhos ganhei da HUAINA (obrigado!) esse desenho (além de borboletas e flores que ainda vou usar). Foi ela que pediu pra uma amiga fazer, alguma coisa ligada em minha cabeça e só podia ser o liquidificador do blog, gostei muito de me ver nesses traços, só não sei o nome da artista, alguém me assopra o ouvido?
HOJE e todo o resto de minha vida quero aprender com cada situação deixada e cada lição, com cada passo e cada silêncio, com cada GRITO e cada alivio...APRENDER, só...!
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS
PS.: a certeza de que não seria postado na data correta era notória já em minha mente, mas mesmo assim está aqui, antes de mais 2 post's que estão no rascunho...

2 comentários:

  1. affeee demorou, mas saiu!!!!
    parabéns atrasado também!!
    um beijo, um abraço, um aperto de mão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Viajei e dei férias pro pc, agora de volta a vida online, passo aqui pra te desejar muitos anos de vida e que seja feliz, esforce e realize seus sonhos. De quebra já desejo também um 2011 maravilhoso, você merece!

    Bom, como sempre seus posts são muito criativos e engraçados. Antes de te conhecer pessoalmente eu já achava isso, depois tive certeza, você é muito alto astral, divertido, talentoso, criativo... então eu tive a ideia e pedir que minha amiga que é artista, professora e ilustradora desenhasse você, descrevi você pra ela e pedi que te desenhasse sorrindo e com seu liquidificador. O resultado tá aí. O nome dela é Manuela Bezerra, mas a chamamos de Manu.

    Espero que volte a Goiânia em breve
    bj

    ResponderExcluir