sábado, dezembro 25, 2010

O natal...

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre seus ombros e seu nome será: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ..."

Isaías 9 -6

A história de Jesus é a mais linda de todos, e seu sentido e valor excede qualquer entendimento...

Desde de pequeno ou nem gerado já era tudo planejado de forma que sua história, a história do VERBO que já existia e se fez carne e habitou entre nós mudou toda história.

Disse Napoleão: "A natureza da existência de Cristo é misteriosa, admito; mas esse mistério vem ao encontro das necessidades do homem. Rejeite-a, e o mundo se torna um enigma inexplicável; creia nela, e a história da humanidade fica satisfatoriamente EXPLICADA."

Eu quase não faço coisas de natal, esse ano foi uma mudança fiz várias coisas de natal e agora ainda dá tempo de você revelar as fotos desse natal e já deixar pronto seus álbuns com as fotos...

FELIZ NATAL

Detalhes da página
E esse sou eu com 5 anos de idade.
Bem mais muito BEM antes de fazer scrap eu me aventurava pintando camisetas, era muito bom...
Aí, além das camisetas eu pintei uns panos de pratos pra descolar uma "graninha extra" e olha que acho que por isso não faço nada de natal, porque foi MUITO papai noel que pintei. Cansei de olhar pra esse velhinho...rsrsrsr... Pelo 5º ano consecutivo esse é o pano de prato que enfeito o fogão lá de casa...
E essa é uma árvore de natal com cartões que
foi aula na feira. Ela é da Kaiser craft e decorei com os papéis da Fancy Paints.
O encaixe de cada cartão são em MDF vazado que pintei com tinta acrilica metalizada e decorei com papel e strass.
No topo dela uma estrala de dobradura.
Nas costas dela coloquei um desenho de árvore que já existia no papel e dei a sugestão de colar um envelope para ser colocado os nomes do AMIGO SECRETO ou AMIGO CULTO para ser sorteado...
Detalhe do encaixe do cartão Estrela do topo
E um mini-álbum, também da Kaiser Craft com páginas em degraus vazado. De argolas e decorado com uma coleção mais clássica do natal e cheio de detalhes dentro, com envelopes que mostro em outro post, tá?
Alguns detalhes interno...
E esse outro mini-álbum que vinha dentro de uma sacolinha decorada com os papéis que sobrtaram dele, já pronto para presentear. Papéis Bo Bunny...
Ainda tem uma página de natal super legal e diferente cheia de recortes e dobraduras que foi da aula de Goiânia, mostrarei depois...
Como essas aulas foram antes do natal acontecer e eu tenho certeza que nesse natal 2010 todo mundo tirou muita foto, temos kit's desses e outros projetos de natal pra você REVELAR suas fotos e sentir SAUDADES desses momentos gostosos em família da forma melhor que se tem...
é bom sentir saudades FAZENDO SCRAP, é bom sentir saudades VENDO SCRAP...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Pra não falar só do natal, um conto, o DE FADAS...
Algumas Magnólias carimbadas e ainda pintadas com lápis de cor. Tenho algumas COPIC's, mas não vou me aventurar assim ainda, depois de ver as da Alice Fares e as da Raquel de Jesus que mandam muito bem vou treinar um pouquinho...enquanto isso no lápis de cor eu me garanto!!!
Corpinho recortado e colado com fita bana pra dar esse 3D
e relevo transparente na maçã, lacinho e sapatos...
Também aqui a sobreposição, relevo transparente no sapo
e na tiara e asinhas Glitter.
E aqui o Edwin de princípe da Cinderela com sapatinho e tudo,
na procura daquela que saiu correndo quando o relógio tocou...
(embalagem do curso básico)
Ah! Essa sacolinha era onde vinha o kit da aula do Mural que fiz em alguns posts atrás...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS
PS.: Ainda tenho 1 post em rascunho...depois só coisa nova tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário