quarta-feira, setembro 23, 2015

'FESTA com SCRAP'

E sábado aconteceu minha aula de 'FESTA com SCRAP' em Blumenau com o comando da Dani. Na foto elas felizes, mas foi muito trabalho pra fazer...rs


Nessa quinta tem mais uma turma e você pode fazer parte dela lá na QUINTAL SCRAPBOOK.



Quando montei a aula, mais do que pensar na decoração de uma data especial, eu pensei em ensinar embalagens e convites que pudessem ser usados em vários temas. Meu ponto de partida é que você aprenda a estrutura de uma embalagem feita com capricho, para que na hora da decoração que usem as 'famosas asas da imaginação'.



Que vocês fiquem felizes com os itens escolhidos da aula e que a FESTA FIQUE SEMPRE COM UM CARINHO A MAIS!!!




EU TENHO SEMPRE UMA PALAVRA A REPETIR-repetidamente 
PARA AS PASSARINHAS DA QUINTAL: 
 - O B R I G A D O!!!


E pra você não ficar de fora e ficar FELIZ comigo, vai rolar uma AULA VIRTUAL na minha página do FACEBOOK, só você seguir e mandar 'in box' para saber os detalhes de tudo.


A página no facebook é essa: The AdrianoJS (Liquidificador de Ideias)

Nessa aula vamos aprender 3 convites e 3 embalagens para começar nessa arte de decorar com papel.
Foi escolhido 2 temas apenas para ilustrar a brincadeira, mas de MARINHEIRO e BAILARINA você pode colocar a "PEppa Pintadinha" que quiser.





E A LOJINHA VIRTUAL TÁ AQUI EM CIMA NA BARRA DE PÁGINAS DO MEU BLOG.
CLICA E VEJA OS BROCHES, OS POP CARDS e as LOUSA EM CAIXA e escolha o SEU!!!




ME SIGAM NO INSTAGRAM : @EUADRIANOJS

Isso mesmo, tem o 'EU' antes do 'ADRIANOJS'


Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário