segunda-feira, maio 26, 2014

BEM VINDO ao NOVO que VOLTOU


E tudo que eu faço na vida tem trilha sonora me acompanhando.
Eu queria dizer um monte de coisas bonitas e pratica-MENTE tudo que esta na minha MENTE,
contar as músicas que acompanham minha ARTE, aquelas tipo REZA:
 "Deus me acompanhe, Deus me ampare, Deus me levante, Deus me dê força..."

Outras de tipo canção de acordar:
"Um BELO DIA resolvi MUDAR..."

Ou aquelas tipo nova DE NOVO:
"Vamos MERGULHAR onde já caimos? TUDO novo DE NOVO..."

Mas HOJE com toda mudança que aconteceu nesse meu espaço, eu quero usar as palavras
 de um amigo-cancioneiro pra dizer: "BEM VINDO a minha RUA ainda inacabada!!!"


"IDEIA que gera MOVIMENTO, que será de novo amanhã, 
MOTIVO PRA REABITAR
A rua que tão nua e crua, é tão minha e tua, quiçá, se torne nossa casa
BEM VINDO AO NOVO QUE VOLTOU, agora depois da chegada
A IDEIA que se conquistou, É RUA AINDA INACABADA

E eu não sei porque, não ME BASTARÁ VENCER, te ter, poder
A GLÓRIA HÁ DE ENVELHECER
E só as ruas hão de permanecer, onde eu permanecer..."

- Matheus Von Kruger


Realmente a RUA aqui está INACABADA, talvez essa seja a parte BOA.
Eu não consegui atualizar tudo, então isso quer dizer que TODO DIA PODE TER COISAS NOVAS POR AQUI.

 E como sempre foi, a sua visita será SEMPRE BEM VINDA nesse LIQUIDIFICADOR.


Tem vitaminas ficando prontas a cada manhã, receitas de liquidificador daquelas bem rapidinhas.
O LIQUIDIFICADOR está na TOMADA.
QUEM VAI ACIONAR AS LÂMINAS AFIADAS???

Pode passear a vontade, depois deixe seu comentário na caixinha de sugestoes 
ou chame direto o garçon e RE-CLAME.

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário