quarta-feira, setembro 26, 2012

tanta COISA pra dizer...

 
E eu fico aos poucos distribuindo elas sem datas de acontecimentos.
Teve dias que 1 vinho, TINTA... e do PORTO veio sorrisos, numa comemoração de um lugar que aconteceu um adeus, que falo depois... noutro dia...
 
E depois pra eu tomar um CHÁ de OLHOS, com sorriso...
 
ACONTECEU um período de CORRER-e-AGIR uma coisa chata e pretoEbranca...
 
e mais UM DEPOIS de TUDO TANTO o que me aconteceu, fui PINTAR LIVROS em cores...
 
E LER outras CORES de um CABELO!
 
No TUDO do TANTO que meu coração fica alegre é de poesias e canções que me acompanham. Vou deixar aqui palavras pra traduzir um momento da minha máquina de escrever preferida:
 
"O brilho de uma só estrela faz cócegas no céu dos olhos,
mas uma constelação junta clareia os dias de noite na gente,
fazendo crescer no peito a certeza de que a dança da vida
fica mais colorida com as cores da arte, e a folia das palavras...
foram notas e sorrisos, risos e rimas, verdade embalada pra presente-futuro...
com os olhos afinados em ‘nós maior’,
a felicidade segue se embriagando com goles de cumplicidade." - Mandy Kawa
 
 
E um dos orgulhos que tenho e nem espalhei por aqui é o "Ao vento" que tenho com todo cuidado, CUIDADO em soprar as folhas nesse vento pros dias.
 Fazendo todos ter assim "OS PÉS E A POESIA AO SEU FAVOR"...



E como música é gasolina pra minhas máquinas
eu brinquei com o guarda-chuva em 5 a Seco.
Outra música boa que é trilha sonora nas minhas artes. Com uma foto deles e desenhos de outros 'corpinhos', partitura, guarda-chuva, nuvens e chuva de tinta eu ilustrei a música que me deixa FELIZ PRA CACHORRO... me deixa EM PAZ, OU NÃO... me faz soltar GARGALHADAS e e DAR O NOME a todos os sentimentos.

 
"Para a água do céu GUARDA-CHUVA e um trovão, um violão GUARDA-CANÇÃO."  
Assim DA CHUVA fico PROTEGIDO!!!


Pra quem passar por aqui...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;

AdrianOJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário