quinta-feira, setembro 27, 2012

SEDE de aromas e de sorrisos

"Eu tenho sede de aromas e de sorrisos,
sede de cantares novos...
...Cantar que vá à alma das coisas e à alma dos ventos
e que descanse por fim na alegria do coração eterno."

                                                          Federico García Lorca - Canto de Poemas

 
Me cansei do cansaço de não buscar meu mais sincero, porque dói demais.
Já morei na preguiça, mas esse som já não me atiça, não me satisfaz
 
Promessas de pacto com Deus
Em meio a mil anseios que de fato não são seus e que estão a construir UM FALSO EU
 Tudo o que se quer, é RELIGAR
Céu e Terra E o Ser, que se entrega, que só faz crescer
A ideia e o real, RUMO AO AMOR TOTAL...
 
...Ensaios de encontro com Deus
Mas é um ego velho que desenha os sonhos seus
E em seus traços a verdade se escondeu
 É aí que começa o Religar... Pois o Amor lhes é fatal
 
O meu frágil é meu FORTE
Morte é sempre um RENASCER
O milagre é uma CONSTANTE
É SÓ QUERER VER... PRA SER...
 
______________________ RELIGAR - Leo Cavalcanti



 
 Como GRATIDÃO distribuída, recebi
 RE- tribuição de GRATIDÃO.
E que a vida que segue, na música que me acompanha
seja sempre essa troca de RELIGAR coisas boas.
 

Pra quem passar por aqui...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS
 
foto do Leo: Diego Ciarlariello

Nenhum comentário:

Postar um comentário