quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Pro dia deitar sonhando...

Como na vida as coisas estão sempre em movimento, os acontecimentos estão sempre acontecendo e os rumos sempre nos envolvendo. De forma onde devemos nos colocar, posicionar e decidir...CORAGEM pra encarar, de peito aberto enfrentar pra começar a dar espaço as coisas que te fazem bem de fato.
--------------------------------------------
Um amigo, amigo chamado música me disse que ...
"...fazer o que amamos antes de qualquer coisa não parece ser egoísmo, porque quando fazemos o que amamos acabamos a inundar outras pessoas. Pedir a Deus que nossa arte possa edificar, fazer bem de alguma forma, isso não podemos controlar, não sabemos como serão vista e filtradas pelas pessoas, mas QUANDO FAZEMOS COM AMOR diminuimos em muito a chance de ERRAR.
A arte não pode ser tímida, nunca! Ela pode até se fingir, pode ser falada doce e leve, como uma brisa, mas sempre causa um furacão!
Bota pra fora tudo que seus olhos sentem e gritam...acredite na arte porque ela acredita em você!" (Obrigado Luis Kiari)
---------------------------------------
A vida podia sempre parecer um fim de tarde, onde a gente está sempre despertando quando o farol acende esperando algo acontecer...FAZENDO NOSSOS DIAS SEMPRE DEITAR SONHANDO...
------------------------------
-detalhe das flores da página-

A modelo da página é a lindinha da Isabelle (filha da queridona GI). Essas flores são da aula de flores que já temos outra data marcada. Entre lá no blog pra ver as datas dos próximos cursos. http://www.scrapcompany.blogspot.com/

-------------------------------------------- TEM TEMPO PRA FALAR DE COISAS NOVAS??? E aconteceu a CHA Summer lá em Los Angeles onde todas as novidades do scrap estavam por lá. Eu já vi muita coisa em minhas mãos e as 3 coleções da Graphic 45 estão lindas. Eu já passei por um jardim cheio de fadas, fui pra um lindo espetáculo cheio de palhaços e depois de tomar uma tijela de açaí eu fui pra cinema com Chaplin e Moulin Rouge...pra não deixar ninguém curioso olha só um pedacinho dessa minha viagem.

No livro um lindo conto das fadas "Once upon a Springtime"...
E coisas novas+coisas novas e outras coisas novas...
e EU o mesmo velho Adriano de sempre!!!
--------------------------
-TESTE-
Novos brinquedos de trabalho
Crop A Dile III

CHIP Art by Melody Ross Esse martelo assusta mais ele é bem leve (madeira) Na fobia pra usar martelei meu dedo já...! Porque toda ferramenta de scrap tem que ser rosa???

---------------- D.Stress

Só pra dizer OBRIGADO - THANK YOU!!! Um beijo, um abraço e um aperto de mão; AdrianoJS

4 comentários:

  1. Adorei essa coleção nova, e tb teu brinquedo novo...

    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Olá.... Tenho um selinho para vc. publicadono meu blog: http://www.ceciliamartinsscrapper.blogspot.com
    Bjs,
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo brinquedo novo!!!!
    Também não entendo essa coisa de padronizar objeto por cor!!!!
    Você tem planos de vir a Porto Alegre?

    ResponderExcluir
  4. Pro dia deitar sonhando? Sonho é essa página pra lá de linda!
    Você se supera sempre, parabéns!

    bj

    ResponderExcluir