terça-feira, março 15, 2011

GAME OVER

Os relacionamentos da vida REAL nada tem a ver com os de "Big Brother Brasil", a intensidade com que as coisas e sentimentos acontecem pode até ser igual...mas não estamos em um jogo. Também nada é tão real e devastador quanto aos vídeo-games 3D que temos hoje em dia que quando se atira o sangue espirra pra todo lado, você até fecha os olhos. E o pior que na nossa vida a gente com a maior boa das intenções nos deparamos com pessoas jogando com você, querendo ser o líder pra te colocar no paredão, ou calculando quantos votos você terá e quem sabe um Big Fone o ajude...E por mais santo que você seja tem dias que quer ser um personagem do Playstation e sair atirando em todos por aí. Mas pra algumas coisas e situações da vida temos que dar um jeitinho brasileiro, ser um pouco malandro e ser mais esperto que o tal de ESPERTO que te quer passar a perna, e como dizem por aí: -Malandro é o Mário que tira moeda até de tijolo!
"GAME OVER"
As vezes a gente também queria ter um Joystick pra dizer pra aquele AMIGO: -"Agora pra frente, pula, gira, cuidado, come mais um cogumelo pra quando chegar na tela do mestre você está mais forte!". Ou pra ganhar pra você mesmo MAIS UMA VIDA. Na loucura da vida me vejo com um Atari e não um PLAY2, 3 sei lá...ou XBOX...rsrsrsr...meu jogo é no máximo um Pacman.
---------------------------------------------
Na tela da minha TV está escrito GAME OVER
e meu vídeo-game sempre esteve fora da tomada!
---------------------------------------------
detalhe da página
Pra continuar falando com as gírias de game acabei por dar um RESTART nas minhas coisas. Peguei umas páginas que faltavam acabar, algumas que não tinha colocado aqui, uns papéis que não tinha usado ainda e fiz as páginas "Game Over" e a "Power UP", coloquei minhas camisetas que combinavam e tirei as fotos para ilustrar e fiz os L.O's pra ser feliz. Dei um RESTART nas coisas paradas e estou me esforçando pra passar pra próxima fase dessa história. E isso tudo ao som de música e mesmo falando de RESTART a minha música não é nada colorida, estou sempre com o bom e velho ROCK n ROOL, revestido de bossa, acompanhado pela MPB e toda mistura visceral que toca por aqui.
"POWER UP - Let's play"
detalhe da página Outra parte da página... ...e outra parte. Meus cd's e DVD's.
e pra continuar com música e não ser diferente uma BALADA...
"BALADA do louco"
e a LOUCURA que é coisa que quem não tem só pode estar completamente LOUCO me fez colocar os monstrinhos da página, pra dizer QUE SIM SOU MUITO LOUCO E NÃO VOU ME CURAR...Na foto estou lendo a Rolling Stones edição das 100 maiores músicas brasileiras e pra continuar LOUCO ela está de cabeça pra baixo. Entre as 100 músicas que a revista trata está "Construção" de Chico Buarque, "Águas de março" de Elis e Tom Jobim, "Desafinado" de João Gilberto, "PANIS ET CIRCENCIS" dos Mutantes, "Preta pretinha" Novos Baianos, "Ovelha Negra" da rainha Rita Lee, "2011" e "Ando meio desligado" Os mutantes, " Que país é esse?" Legião urbana e xiiiiiiii...são 100... E na brincadeira minha de montar cenários pra dar boas vindas ao mundo...
"WELCOME to the world"
detalhe da página
(sobreposição dos recortes e moldura da foto estilo selo de carta)
essa foi uma abandonada por mim faz tempo...mas ainda querendo enviar AMOR do meu jeito.
"Sending LOVE your way"
detalhe da página
(o cenário das árvores e as fotos que dão sequências a foto inicial) Outra do fundo do BAÚ sem título...
"beautiful DAY"
detalhe da página
(árvore feita de chipboard revistida com papel lixado e a fita de bolinhas costurada a mão) "SWEET life"
detalhe da página
(botões espalhados e fitas grampeadas)
"I believe in dreams"
detalhe da página
(alfabeto cru pintado com carimbeira e relevo transparente e
rabiscos com caneta para sombrer e e completar o título)
Se aconteceu um GAME OVER na sua vida, coloque uma música, faça uma trilha mesmo que não tenha as 100 maiores, mas as MELHORES pra você. Tenha um pouco de LOUCURA, se quiser seja médico também...porque de médico e LOUCO todo mundo tem um pouco né?
boas-vindas ao novo mundo, distribua AMOR do seu jeito, faça lindo todos seus dias e adoce sua vida. E ACREDITE no seus sonhos...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS
(volto logo...será?)

6 comentários:

  1. Te confesso, fiquei sem ar.. que post mais intenso!! Cheio de coisas lindas e muitas verdades escritas! Admiro demais seu trabalho. XOXO

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!!!!
    Estou sem folego....
    Que post sensacional... Super intenso e cheio de trabalhos maravilhosos...
    Ei, não demora muito pra escrever de novo não...

    Bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. affeee que arrasou! mas eu já tinah visto ao vivo e em cores!!!! que bom que colocou aqui, tem mostar o que é lindo e feito com o coração. parabéns pelas criações e obrigada por nos inspirar sempre! um beijo, um abraço e um aperto de mão!!

    ResponderExcluir
  4. Adriano, como sempre seus trabalhos são MARAVILHOSOS!!! parabéns!!! :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sabe como o Gu traduz "game over"? Come ovo... adoooro! amei a primeira música (da proxima vez) e adorei tooodos os LOs! beijos

    ResponderExcluir