sexta-feira, novembro 12, 2010

VERMELHO

O sonho...
Sempre pensei que eu morasse em Saturno, mas não no planeta e sim em seus anéis. E era na cor azul de seus anéis que eu pairava e viajava. Talvez a pureza do azul e a tranquilidade que essa cor traz me levasse pra longe das coisas que não queremos viver e muito menos comentar.

Nas minhas viagens viscerais loucuras diárias sonhei. SONHEI que estava em Marte. MARTE? É, sentado na porta, na beira da rua. O planeta VERMELHO que dizem que existem seres verdes por lá,mas não a cor de seus habitantes que predominavam no sonho (também eles nem apareciam) e sim a sua própria cor. VERMELHO!

Era tudo vermelho e talvez eu estava me sentindo tão bom, TÃO BOM, tão bom quanto o cara da música do Erasmo, com um carro vermelho sem espelho pra se pentear. Em um planeta vermelho eu estava. Vermelho da cor da conhecida maçã, que envenenada quase tirou o "viveram felizes para sempre..." de um lindo conto de fadas, vermelho talvez da cor do fruto proibido da Eva. Sentado no topo desse planeta eu via o Sol se por, vermelho quentinho e dando tchau, nessa mesma hora eu enxergava meu planeta vizinho (a Terra) girava e em sua superfície eu via um mar, o Mar Vermelho, aquele que com um toque de cajado se abriu e salvou um povo. Lembro que quando tirei uma foto e coloquei o dedo no "flash" a foto saiu vermelha, da cor do meu sangue que refletia em sua luz. A cor do sangue, sangue que quando derramado traz dor ou o fim de uma história e na mais linda de todas ele verteu do alto de uma cruz de madeira e em 3 dias mostrou a vitória da DOR da cor que tirou a DOR.

No sonho algo acontecia e me deixava com os olhos vermelhos, VERMELHO de RAIVA...raiva essa que durava segundos que em uma fração de minutos eu percebia a presença de alguém (dela) que me deixava tímido, vermelho de vergonha. VERMELHO da cor do cartão de um juiz de futebol, do farol no trânsito dizendo pare para o carro e AVENCE para o pedestre. Da cor da nota de uma prova que não se estudou...

Vermelho da cor da banda de ROCK do Barão. Da ruivez de um REI chamado NANDO. Da cor dos cabelos de fogo de uma RAINHA do ROCK brasilês, cabelos de fogo, fogo, que queima... Lá longe no sonho tinha um ferreiro trabalhando. Ele segurava um ferro quente, completamente vermelho, esse vermelho do ferro o possibilitava molda-lo, ele o aquecia no fogo, BATIA, batia e batia, depois colocava em um balde d'água e o resfriava, se não estava com a forma desejada voltava ao fogo pra assim tentar novamente.
Nessa ilustração do sonho aprendi que somos assim: Colocados no fogo em várias situações, depois batem, batem e vão nos dando forma, até que alguém que toma conta da situação nos coloca no balde de água fresca e nos alivia a dor do calor de fogo e suas seguidas batidas.

VocÊ tá no fogo? Está sendo moldado? Já começaram a te bater para dar forma? Se não chegou a hora da água fresca, passe pelo fogo outra vez e permita-se ser moldado, independente da situação que esteja passando. E sonho continuava VERMELHO da cor de um beijo...ou de uma ROSA que mesmo se chamando rosa muitas vezes são VERMELHAS. VERMELHO da cor do que vocÊ estava vestindo...
ACORDEI!!! Acordei e essa semana fui lá no show do Nando Reis, 2 violões, baixo e uma multidão...MUITO BOM!!!


Cheguei em casa e se minha camisa fosse torcida encheria um copo de suor e se derramasse o suor do copo ELE CONTINUARIA CHEIO...CHEIO DE ALEGRIA!!!
" A letra A do meu nome abre essa porta e entra... A gente pensa que ESCOLHE...Se a gente não sabe INVENTA! A gente movimenta o AMOR A gente que enfrenta o MAL Quando a gente fica em frente ao mar A gente se sente melhor."
E no jornal de ontem...
Teve um outro show com cabelos de fogo. foi o show da rainha e lá fui eu.
Levei pra ela a revista que saiu a página que tinha feito com foto dela e mais fiz uma página nova pra ela. Página que adorei cheia de prédios como a cidade de SAMPA, mas esqueci de fotografar pra mostrar pra vocês...e o show foi assim:
ROCK n ROOL e AMOR... E ele ressurgiu e deu uma passadinha por lá...

Não esperei pra entregar o presente em mãos (o chato!), mas a Clarisse entregou pra mim. Entregou na mão da rainha. No quadro colei o meu cartão, com meu e-mail e blog. E a rainha para agradecer me achou...MAS ME ACHOU LÁ NO TWITTER. Olha só isso aqui...
Alguém querendo pegar carona no OBRIGADISSIMA que era só meu e ela retrucou. Ó céus!!!
No site dela. E etc...

E continuando em VERMELHO, teve mais coisas vermelhas...
As balinhas de coração desses 3 anos de SCRAP&COMPANY



E pra comemorar um Make and Take com muita gente querida e outras novas...


Guilherme de óculos escuros e camiseta de guitarra pro tio ver.
A querida Raquel com as 2 "Lo"...
Rosana e elas de lá da CLICK&APLIK cheio de saudades,
Angela Nagao e sua mãe que não me levou um cachecol novo...rsrsrs...MAbel...
É nóis que tá!Ele podia ter oferecido essa pipoca no começo do post, pra vocês irem lendo e comendo ?
VERMELHO DA COR DESSES MORANGOS...
Nesse tempo estou aprendendo...sendo moldado...
Passando pelo fogo...E pertinho do balde de água.
Se não der certo...PASSO PELO FOGO OUTRA VEZ...!
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS

2 comentários:

  1. Quem eh esse roqueiro de oculos de soltao lindo???estou apaixonada.
    Foi o poster + que perfeito.
    Adorei!!!
    Amigo amo tu cara de tatu

    ResponderExcluir
  2. Quem eh esse roqueiro de oculos de soltao lindo???estou apaixonada.
    Foi o poster + que perfeito.
    Adorei!!!
    Amigo amo tu cara de tatu

    ResponderExcluir