quinta-feira, novembro 04, 2010

LIQUIDIFICANDO AS MINHAS IDEIAS

Eu estava aqui LIQUIDIFICANDO AS MINHAS IDEIAS e sabe o tempo tá curto tenho muita coisa pra fazer...Esse final de semana lá estava EU na mesa... Vi várias pessoas digitarem 2 numeros e a tecla CONFIRMA. Na minha seção tinha vários velhinhos e teve um todo empolgado que chegou dizendo: "- Eu vô votar na WILMA, registra aí meu filho!" (risos) Então BOA SORTE PRA GENTE nÉ? Entre um voto e outro olha o que fiz no quadro negro da sala... - Criei asas... voei;
- OU foi de balões mesmo que voei???
- Só sei que vi SATURNO...
- DANCEI na chuva...
-MISTER M...
- Empinei uma pipa; - Mas eu queria era terminar meus "scraps" atrassados... SABE PORQUE???
OLHA O QUE VAI ACONTECER!!!
O "MENINO DO PAPEL" vai visitar as "MENINAS DO PAPEL" e olha que vai ser muito legal...
Já, já eu volto com mais detalhes do que vai acontecer lá e mais scraps....e as coisas que estou devendo da feira.
XIIIIIIIIIIIIIII... i tem muita aula nova na SCRAP&COMPANY e promoções, vai lá vÊ. http://www.scrapcompany.blogspot.com/
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS

4 comentários:

  1. Vc é um TALENTOOO esses desenhos na lousa AMEIII amo muito! beijos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!! Super divertido, os desenhos são lindos! Putz, eu sou professora... Passo a semana com giz na mão, e até faço uns desenhinhos pq ninguém é de ferro... Mas nunca pensei nisso não... rsrsrsr Você é um artista!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Chega lOgo em Goiânia ...
    Yeahh ...
    AdimirooOooO

    ResponderExcluir
  4. Adriano, amei essas fotos!! Super divertidas!!!
    Aiii, como queria ter tempo e $$ pra ir para Goiânia...
    bjim

    ResponderExcluir