domingo, janeiro 17, 2010

RETROSPECTIVA 2009

Nessa transição de velho ANO com ano NOVO a gente sempre encontra em todos lugares uma RETROSPECTIVA do que se aconteceu, fatos legais e NÃO legais que fizeram a história do ano que se passou. Eu dei uma zapiada no meu próprio blog pra ver tudo, mas TUDO mesmo...percebi que tem muitos projetos no meu álbum e outros na minha gaveta que ainda não postei por aqui...percebi quanta besteira falei, quanta coisa DESABAFEI e quanta coisa boa aprendi, aprendi lendo minhas próprias palavras meses depois de ser escrito e postado.
Fiz uma BREVE retrospectiva do que me aconteceu...
Foi difícil escolher pq gosto de todos, mas aqui estão 6 páginas do meu ano de 2009...
Em pensar em todos projetos que fiz e os que ficaram só no papel, ou só na memória,as fotos que ainda não usei, os títulos que precisava usar ou desentalar ESCOLHI para colocar aqui esse convite de aniversário...SINGELO convite que fiz...
ELE TEM HISTÓRIA PRA CONTAR...cada um deles tem uma história.
Marcou uma data, não por ser de um aniversário, mas por
ter sido feito em um ESPECIAL momento.
Pensando nos post's, fiz uma seleção deles.
O TOP FIVE:
Esse foi um dos post que mais ouvi dizer...rsrsrs...
1. "DESAPEGO"
O mini-álbum que virou aula e post
2. "1984"
E no mesmo LUGAR...
3. "Coisas que nem MASTER card pode pagar"
"O valor do avesso"
E na mesma colocação 4 post's que mais foram um GRITO!!!
4."Rótulos,palavras e atitudes"
"O mundo pode acabar amanhã de manhã"
"Era uma vez..." ( que conta a super história de um homem do reino NÃO tão distante)
Ah! o 4º deletei....rsrsrsrs...
E em 5º LUGAR e não último, um dos primeiros post's, ele que foi uma forma de falar tudo que sentia com um acontecimento nada BOM.
5. "PACTO DE AMOR"
Mas os "NEEMIAS" estão reconstruindo!!!
-------------------------------------
Esse foi meu ano...
Eu escrevi muitas coisas, mas escolhi trechos pra finalizar esse post.
--------------------------------
"A fragilidade que provoquei-me nos últimos meses me fez forte. E nunca me senti tão forte mesmo estando tão fraco. Então pra que resposta sobre uma fragilidade que não existe? Se EU TENHO UMA ARMA QUE ME FAZ FORTE, COM VOZ DE TROVÃO...pra as repostas das perguntas que eu nem tenho coragem de fazer?"
-------------------------------
"O que posso dizer???
descobrimos que a piscina agora é um mar, que cada dia subimos poucos degraus. Mas lá de cima do 7º andar olhamos o asfalto e não se jogamos...
SUBIMOS MAIS ALTO...BEM MAIS ALTO..."
(Nando Reis)
---------------------------
"Sinta o perfume dos seus momentos, aqueles que quando você fecha os olhos revive sem pudor de ser visto. Lembre do cheiro e sorria, use HOJE o perfume da surpresa do AMANHÃ."
----------------------------
"Existem pessoas que acaba o carnaval e continuam com suas máscaras. Proliferam palavras,tomam atitudes e personalidades descartavéis. Subjugam o intelecto em prol de conforto e comodismo tendo como único objetivo SER O QUE NÃO SE É."
----------------------------
"DESAPEGUE e crie sem medo, desapegue e veja até onde consegue chegar. Desapegue e permita-se apegar ao resultado de um momento delicioso de fazer scrap e contar as memórias de um momento bom de sua vida..."
---------------------------
"E NO FINAL DA PRIMAVERA NASCERÁ UMA FLOR NO MEU JARDIM..."
Um beijo,um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

(no próximo post tem SCRAP novidade)

2 comentários:

  1. oi, tudo bem?
    Meu nome é luiz. Sou iniciante no mundo do scrapbooking. Em dezembro fiz um curso de agenda e daí comecei a fazer agendas, a entrar nesse mundo. Tenho feito muitas pesquisas na net. E tenho ainda muito a aprender. Mas confesso que fiquei feliz ao encontrar seu blog. Nossa, um homem que faz scrap!! Não que precisasse disso para me autoafirmar, mas que motiva, motiva. Gostei muito das suas ideias e estou vindo sempre agui. Feliz pelo contato espero manter amizade e trocar ideias. Até porque sou ávido por amizades novas e percebo que vc é bem fraterno. Forte abraço. Deus te abençoe. Luiz
    lucafilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns meu amigo!! ser feliz é o mais importante da vida!

    ResponderExcluir