sábado, janeiro 23, 2010

ScrapNOVIDADE

E a SCRAP novidade é essa:
O QUE ERA SONHO ACONTECEU!!!
As coisas foram se concretizando de uma forma tão especial
que as dificuldades do caminho não fizeram efeito,
NADA conseguiu "brekar" a conquista...
Eu e a equipe da SCRAP&COMPANY convida vocÊ
a descobrir esse novo espaço.
Está tudo do jeito que queriamos...2 ambientes de loja,
1 espaço de presentes, 1 café e 3 salas de aulas...
--------------------------------
Dia 29/01(sexta-feira) às 17 horas
convidamos vocês para um COQUETEL DE INAUGURAÇÃO
Ficaremos muito felizes com a sua presença!!!
R.S.V.P (11)2283-3217
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS

Um comentário:

  1. Dri,
    Valeu pela mensagem de carinho que deixou no meu blog! É verdade tudo o que vc falou! É difícil lidar com a separação física, mas continuamos conectadas de alguma forma...

    Mande um abraço para todos da loja (estou com saudades de vcs tb)!! Quando der, eu passo por aí para matar a saudade!
    Saibam que estão no meu coração!
    bjuss

    ResponderExcluir