sábado, maio 23, 2009

ESQUADROS

“Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que nem sei o nome...”
Cores que me confundem, cores que não são cores.
Sempre andamos pelo mundo à procura de algo. Eu ando pelo mundo procurando por respostas. Respostas essas que expliquem meu agir e como me sinto. Precisamos saber tanta coisa e seria tão bom se não fosse preciso perguntar nada, busco por isso com uma intensidade tamanha que nem sei se preciso mais das respostas. Talvez se elas fossem tão importantes eu estaria parado, se elas fossem tão importantes pra eu seguir em frente eu não tinha prosseguido. Estou indo, do contrário estaria de volta a ser um adolescente sem perspectiva de futuro. Quando somos adolescentes vivemos de forma rápida, queremos tudo pra ontem, é difícil esperar. Vivemos tudo com uma intensidade tão forte, tomamos cada prazer como uma latinha de Coca-cola bem gelada, completamente suada num dia de sol quando a gente está com a garganta seca. E mesmo sendo um garoto frágil e imaturo nos sentimos com peito de aço.
A fragilidade que eu provoquei-me nos últimos meses me fez forte. E nunca me senti tão forte mesmo estando tão fraco. Então pra que as respostas sobre uma fragilidade que não existe? Se EU TENHO UMA ARMA QUE ME FAZ FORTE, COM VOZ DE TROVÃO...pra que as respostas das perguntas que nem tenho coragem de fazer?
Foi na minha adolescência, imatura adolescência que eu conheci um vôo, uma viagem profunda, um caminho brilhante...A VIAGEM DA ORAÇÃO... Pra fazer essa viagem só precisa abrir a boca sem o interferir da emoção. É fácil! Eleve os pensamentos e deixe para trás o velho homem, seja verdadeiro e sem rodeios, fale sem pudor de estar certo ou errado. Você entra numa outra dimensão, tira os pés do chão, vai sentir um calor suave, esse calor é a voz de Deus que fala com você. Se a estrada até então era desconhecida não importa, em mim hoje REINA A VIDA!!!
Pela janela do quarto, pela janela do carro, a noite sempre vai clarear e virar SOL. Bem devagar EU VOU e até o fim, estou me virando bem, não existe nada demais, estou sendo feliz assim....feliz sempre e sem nenhuma pergunta, mas com várias respostas na ponta da língua....rsrsrrsr....
Agora um pouco de SCRAP que eu gosto!
Life is GOOD
UNIQUE
DELIGHT {in life}
Essa semana teve aula da Sheila Vicci...
E como aluna veio a Fabi de Brasília, uma simpatia e nos prometeu
voltar e com a querida Monica que sempre nos alegra com suas palavras.
Estamos esperando...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

5 comentários:

  1. Drikos, vc sabe o QUANTO é especial e veio pra ficar né? obrigada por me animar sempre quando fico descrente com as atitudes feias das pessoas!!! Obrigada por me inspirar e ser amigo... beijos

    ResponderExcluir
  2. você é muito criativo, obrigada pelas super dicas e por tudo que me ensina.
    Um beijo enorme, um abraço e um aperto de mão:0)

    ResponderExcluir
  3. Adriano, visitar teu blog sempre me inspira e me emociona, muito mesmo... Obrigada por dividir teu trabalho, tua criatividade e tua fé!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nem te mandei a nossa foto,ne??
    beijocas!!!
    Ta chegannnnnnnnnndo...kkk

    ResponderExcluir
  5. Um Lo mais lindo que o outro ... ADOREI !!! Beijocas

    ResponderExcluir