Cores que me confundem, cores que não são cores.
Sempre andamos pelo mundo à procura de algo. Eu ando pelo mundo procurando por respostas. Respostas essas que expliquem meu agir e como me sinto. Precisamos saber tanta coisa e seria tão bom se não fosse preciso perguntar nada, busco por isso com uma intensidade tamanha que nem sei se preciso mais das respostas. Talvez se elas fossem tão importantes eu estaria parado, se elas fossem tão importantes pra eu seguir em frente eu não tinha prosseguido. Estou indo, do contrário estaria de volta a ser um adolescente sem perspectiva de futuro.
Quando somos adolescentes vivemos de forma rápida, queremos tudo pra ontem, é difícil esperar. Vivemos tudo com uma intensidade tão forte, tomamos cada prazer como uma latinha de Coca-cola bem gelada, completamente suada num dia de sol quando a gente está com a garganta seca. E mesmo sendo um garoto frágil e imaturo nos sentimos com peito de aço.


Pela janela do quarto, pela janela do carro, a noite sempre vai clarear e virar SOL.
Bem devagar EU VOU e até o fim, estou me virando bem, não existe nada demais, estou sendo feliz assim....feliz sempre e sem nenhuma pergunta, mas com várias respostas na ponta da língua....rsrsrrsr....
Agora um pouco de SCRAP que eu gosto!
Life is GOOD
Drikos, vc sabe o QUANTO é especial e veio pra ficar né? obrigada por me animar sempre quando fico descrente com as atitudes feias das pessoas!!! Obrigada por me inspirar e ser amigo... beijos
ResponderExcluirvocê é muito criativo, obrigada pelas super dicas e por tudo que me ensina.
ResponderExcluirUm beijo enorme, um abraço e um aperto de mão:0)
Adriano, visitar teu blog sempre me inspira e me emociona, muito mesmo... Obrigada por dividir teu trabalho, tua criatividade e tua fé!
ResponderExcluirbjs
Nem te mandei a nossa foto,ne??
ResponderExcluirbeijocas!!!
Ta chegannnnnnnnnndo...kkk
Um Lo mais lindo que o outro ... ADOREI !!! Beijocas
ResponderExcluir