quinta-feira, dezembro 04, 2008

COMUNICADO IMPORTANTE...

Interrompendo o episódio "3001** Uma odisséia no espaço" informamos... (sempre que eu posto alguma coisa aqui, demoro uns 15 dias pra postar outra coisa...sabe coisa de preguiça??? ...rsrsrsrs.... mais hj tenho um comunicado importante...) Hoje é aniversário de alguém muito ESPECIAL... Apareceu do nada na minha vida e já tomou um espaço pra lá de grande... Qdo fica nervosa sorri e fica de bocheca quente...e faz uma carinha linda que deixa vc envergonhado também....Desejo tudo de bom pra sua vida...que o que Deus está preparando seja muito bom...mais muito bom...
Parabéns Talita... FELICIDADES!!! TE ADORO...
Detalhes da página

4 comentários:

  1. Hehhehehe
    HA que Lindooooooooooo....
    fki ate sem palavras, e os detalhes.. To Bejeeeeeeeeeeee...
    A cada dia que passa me empreciona mais...
    Obrigada Lindo.. é lindoo seu trabalho e incrivel a sua criatividade um don divino na sua vida, o don de Deus especialmente pra vc..
    Obrigada por td..
    - por me deixar com vergonha...kkkk

    Adoro vc..

    Beijnhos....

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. OI Adriano !! Descobri seu blog por acaso e amei suas páginas, parabéns !!
    Abraços !

    ResponderExcluir
  3. Afff, que banner é esse? AMEI TOTAL!!!!
    Puts, acredita que esqueci de pegar meus kits aquele dia que fui aí? Ai caramba...

    Bjusss

    ResponderExcluir