quarta-feira, setembro 20, 2017

O ANO PASSADO


"O ANO PASSADO PASSOU TÃO APRESSADO
EU SEI QUE FOI UM CORRE, CORRE, CORRE DANADO.
O ANO INTEIRO EU PASSEI SEM DINHEIRO 
EU SEI QUE FOI UM TAL DE SEGURAR ESSA PETECA NO AR
COMO SE FOSSE EMPINAR PAPAGAIO..."

E foi assim mesmo, como citei, corri, corri e não cheguei em lugar nenhum.
Talvez tenha chegado sim, em 2017, ano que está tudo num caminho sem corridas, mas sem paradas.
Estou cuidando bem de mim e se alimentando do que sempre quis, deliciosas vitaminas do MEU LIQUIDIFICADOR, nos intervalos das "doses de cicuta que temos que engolir como se fosse um suco de fruto..."

COMO SE FOSSE EU UM GRANDE MALUCO!!!

Já é setembro, mês 9 e ainda tenho mais de 10 coisas pra completar umas conquistas.
Tenho tanto a mostrar aqui que boa parte já mostrei nas outras redes sociais.
Eu não queria que esse espaço fosse esquecido, por tanto que já me fez bem... aí tem vezes que aparecem pessoas e dizem o que era bom saber por aqui.

Hoje em dia a leitura ficou rápida, os caracteres devem ser menores, mais vale uma boa imagem do que uma legenda complexa, tem que ser criativo, nessa atividade onde eu sempre em duplo sentido escrevia tudo em várias linhas, estou me adaptando.

E EU VOU ME ADAPTAR!!!

QUERO escrever mais aqui, compartilhar nem que seja só pra eu ler.
QUERO ser mais EU, que você, mesmo que esse EU só seja estando ao SEU lado.
QUERO a companhia dos que me querem BEM.
QUERO o bem, daquele querer louco.
QUERO um BEM, louco, pra vida SER LEVE e me LEVE onde já estou chegando.

Volto já já, pra contar o que fiz esse ano todo e permaneci calado.

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

*citação Corre-Corre | Rita Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário