domingo, julho 03, 2016

e o galo alvorece...





 "E o galo alvorece um novo ardor..."


Eu sempre deixei estampado minha admiração e prazer em usar os papéis da GRAPHIC45, quando vi essa coleção com galos sempre quis recortar, mas demorei pra encontrar as folhas.

Uma tarde com apenas 2 folhas da coleção 'French Country" e a frase da música "Canção do Fim" que é uma linda poesia de Caio Sóh musicada por Luis Kiari que eu tendo o mesmo galo do papel como objeto de decoração da cozinha eu comecei meus recortes.

E sem muito pensar decidi ali, com o celular, sem muita produção fotografar cada passo do recorte e colagem.

Então compartilho com vocês que com pouco material podemos fazer um trabalho ótimo, pensando sempre no acabamento de cada detalhe que vai compor sua arte.

Quero falar mais pra frente sobre esse assunto:
Um trabalho cheio de enfeites é sinal de criatividade?

Enquanto isso... QUE O GALO ALVOREÇA NOVO ARDOR a cada um de me visita por aqui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário