terça-feira, maio 17, 2016

ELE foi lá e fez

Quando criança quem nunca escutou da mãe:
-Não converse com estranhos, não se deve confiar em quem você não conhece!
Quem nunca passou por um problema e não escutou de alguém:
-Confia em Deus, vai dar tudo certo!
QUEM???
Conhecer... Confiar...
2 coisas que caminham de mãos dadas.
Pra se confiar precisa deixar de ser estranho, precisa conhecer.
Foi assim, sempre será nos meus dias.
O dia que eu precisei confiar em Deus, eu de fato precisei o conhecer e isso fez toda diferença.
Eu conheci, fiz Ele me acompanhar, por onde eu for, até na fila da pipoca, coloquei ele sentado do meu lado no filme, ou no busão lotado. E fui...

Eu não posso entregar todo meu querer, desejo, sonhos, ou mesmo problemas nas mãos de um mero desconhecido.
Deus precisa ser seu amigo, ou um chegado bem próximo, pra sua confiança ter total sentido e solução.
Dias atrás eu precisava de uma ajuda, sem saber o que fazer, sem recursos, ou soluções imediatas me tranquei, mas a solução não vinha.
Pedi AJUDA pra 3 pessoas próximas, mesmo que algumas distantes, nenhuma delas, N E N H U M A percebeu a importância ou urgência, por motivos delas, não menores que os meus, a AJUDA não venho de N E N H U M A.


É que essa semana eu olhei pra Ele e disse:
- Deus, resolve isso aí poxa, não sei mais o que fazer.
Ele foi lá e FEZ!!!

Não importa sua religião, sua crença, sua turma, sua placa. O que importa é conhecer, pra assim se entregar e a confiança de um novo amanhã nascer toda vez que a Lua for descansar, mesmo que todo 'amanhã' nasça a meia noite, hora que a Lua tá lindona desfilando no céu.

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário