quarta-feira, março 05, 2014

tente você também...

E dizem que o ano começa depois do carnaval e esse ainda ainda tem gente programando atulizar as coisas importantes depois da COPA... como o CAZUZA deixou bem claro e o relógio no meu PULSO grita:
 "O TEMPO NAO PÁRA" 

O carnaval passou... então vamos colocar em dia o que antes estava acontecendo por aqui..

E a primeira encomenda do LIQUIDIFICADOR foi um presente pra mim poder fazer.
Quando fui pesquisar sobre a pessoa para poder se inspirar, naquele mundo havia mais inspiração do que eu podia esperar.

Foi fácil se inspirar, mas difícil produzir, era tanto BOM GOSTO que me fez ter MEDO de ligar o LIQUIDIFICADOR e fazer uma vitamina muito forte e não se conseguir sentir o SABOR de cada ingrediente...






"Com muita facilidade podemos tornar tudo a nossa volta mais alegre, 
colorido e mais vivo... tente você também!"
  -Peter Paiva



E assim ficou o quadro... e eu FELIZ por ter agradado.
E mais, FELIZ por ter conhecido de perto o trabalho de alguém tão dedicado e inspirador.
______________________________________
Já estamos com IDEIAS LIQUIDIFICADAS A MIL... da minha COZINHA DE ARTES fomos até para um lindo QUINTAL.

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário