quarta-feira, setembro 04, 2013

e se EU morrer do CORAÇÃO???

"Como vai?
Tudo bem!
Apesar, contudo, todavia, mas, porém... 
as águas vão rolar, não vou chorar...

SE POR ACASO EU MORRER DO CORAÇÃO 
É SINAL QUE AMEI DEMAIS!!!" - Rita Lee


Algum TEMPO atrás eu precisava presentear quem tanto me inspira em canções e atitudes de palavras.
A única forma que achei foi meu simples e velho SCRAPBOOK... ao SOM do SOM da rainha eu fiz um quadro, não tive coragem de entregar, talvez ficaria mais nervoso que no show e perna bamba, pedi que a produtora mesmo entregasse, o quadro com uma revista que tinha uma entrevista comigo onde eu falava que Rita Lee me inspirava em uma sacola com laço de fita da Scrap&Company

Eu como de costume não tirei foto do quadro, e por isso nunca mostrei pra ninguém. Só ela tinha posse da minha OBRA-de-ARTE...

Esse final de semana, ela, a própria INSPIRAÇÃO, fotografa e posta no facebook aquele carinho que eu dei pra ela. Com caricatura 3D que eu mesmo desenhei, fita k7 e muitas RITAS por entre os prédios, esta é minha arte mais inspiradora do que nunca...


Além de ESTAMPAR a foto pro mundo, ela escreve meu nome (AdrianoJS) e o nome da "Scrap&Company" que hoje do laço que existia só ficou o nó da saudade.

Com quase 8 mil curtidas e mais quase MIL compartilhamentos, eu quase morro de tanto sorrir... minha arte esta cheia de elogios e meu rosto e coração com um sorriso maior que eu já tinha...


Além disso virou foto de perfil do INSTAGRAM da RAINHA.


Essa foi a primeira página que fiz de SCRAPBOOK... quando eu não sabia nada e nem tinha nenhuma ferramenta.


E ela foi a primeira arte minha que saiu na revista...


Pra todos que ainda passeiam por aqui...

Meu beijo, abraço e aperto de mão com muitos sorrisos!!!

AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário