terça-feira, fevereiro 05, 2013

agende-SE 2013

"ANO QUE VEM as coisas irão mudar
Vou beber menos cerveja... E começar tudo de novo.
Vou ler mais livro, vou acompanhar as notícias.
Vou aprender a cozinhar e gastar menos...
Pagar minhas contas no dia, enviar as minhas cartas, todo dia.
Só beber dos melhores vinhos e ligar para a minha avó todo o domingo.

 PROMESSAS... Querida, elas vão e vem,
EU VOU FAZER ALGUMA DESSAS COISAS?
A resposta provavelmente é NÃO!!!
 
Mas se tem uma coisa que eu tenho que fazer
Apesar dos meus maiores medos, eu vou dizer a você
Como eu me senti por todos esses anos... o ANO QUE VEM!" 
                                                                     - Jamie Cullem / Next Year
 

 E com a correria do TEMPO 
falta espaço para AGENDAR nossos DIAS.
Mesmo com tanta tecnologia, nada melhor que 
 papel e caneta.


- Detalhes -




- mensagem pra uma 'passarinha' ESPECIAL -

 

OUTROS MODELOS DE TODAS AS ENCOMENDAS



MODELOS COM TECIDOS E ELÁSTICOS


A AULA - É que teve gente que personalizou a sua própria AGENDA.
Um delicioso dia usando os papéis da "Scrap Goodies"






VEJA suas promessas... 
e CUMPRA apenas as que te deixará FELIZ...
... nesse ano VIVA!!!

(mais detalhes na arma-ZEN do LIQUIDIFICADOR)


Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário