segunda-feira, julho 16, 2012

LIQUIDIFICADOR em manutenção


Faz 3 anos que o LIQUIDIFICADOR tem funcionado com defeito.
Uns cuidados daqui, um OLHAR ali e metade desse defeito foi arrumado.
Essa semana vamos cuidar da outra parte e deixar ele NOVINHO EM FOLHA!!!

E por aqui brinquei bastante com TODOS os ITES que tinham dentro dos meus olhos.
 ConjutivITE, uvITE... e outros tantos. THIS is IT... Do IT

Eles moraram nos MEUS OLHOS por 3 anos sem pagar aluguel,
me dando um prejuízo gigante e me deixando sem juízo.

Todos os dias que eram CINZA e se chacoalhava a cabeça pra ganhar foco
 terá um FIM... e nesse fim UM começo.

RE-começo pra outro passo dar na minha vida.
O filme PRETO e BRANCO, cinema mudo, vai ganhar vida de uma nova
 "SUPER PRODUÇÃO Hollywood-ana".

EU ACREDITO!
(mesmo com medo escorrendo entre os dedos)
Como canta a Pitty:
"Eu lambo os dedos e saboreio do meu próprio medo!
Só trememos por nós mesmos ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme é homem que nada ama...♫♪ "


Eu farei uma cirurgia nos olhos e terei que ficar uns dias desligado.
Mas EM BREVE volto com todas as novidades e as mudanças para preparar

saudáveis VITAMINAS nesse LIQUIDIFICADOR DE IDEIAS.

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianoJS
 

Um comentário: