sábado, novembro 19, 2011

GUARDA-CHUVA (quando guardei a chuva)

- feriADIANDO... na CHUVA -
FERIadiei em chuva
Por que guarda-chuva se quando aberto não guardamos nenhuma gota dela? ------------------------------------- Dela nos protegemos se com ele estamos “ARMADO”... Pra que guardar a chuva? Onde a chuva toca estraga? Onde a chuva toca lava? Onde a chuva TOCA, canta... O som da chuva é música pra se pensar. É momento de se inspirar...
O cheiro ao tocar na terra traz lembranças boas de um lugarzinho no meio do nada. E sem nenhum motivo pra ser cinza o céu se faz sem cor para que as nuvens desabem em gotas de água. -Ah! Como quero olhar pra um céu azulado...
Mas como disse um Fernando, o Pessoa, “Até meu pensamento tem chuva nele a escorrer”. ...Porque verdadeiramente não sabemos nunca o SIM e o NÃO. Lutamos em nossos dias para conquista de 1 dos 2 em cada decisão tomada, em cada novo passo. Alguma coisa me diz que a chuva não vai parar.
Como um “cordel de um fogo encantado” – O céu tá calado AGORA, mas vai dar cada trovão de escapulir torrão...
EU PERDI O MEU MEDO DA CHUVA.
Ela pode cair e com ela todo o molhado de uma boa lavagem.
Mas prefiro que ela apareça de vez a senti-la fininha e constante.
Inofensiva ao se sentir, mas quando percebemos seu nível subir,
paramos pra pensar que estrago pode causar.
Tenho certeza que pela proteção que precisamos ao sentir que ela está por vir,
no momento de usar nosso guarda-chuva ou de casa nem sair,
deixamos que a chuva desmanchasse os pensamentos sem razão.
Deixamos que a chuva trouxesse em sua limpeza um novo ciclo,
uma nova vida...
Mesmo que nos refugiemos de 2 em 2 de cada espécie para que isso seja concretizado na perfeição do Criador. Que o tempo de construção da arca seja o TEMPO que precisar,
e que essa tarefa seja cumprida com excelência pra um futuro brilhante.
E que seja selada em um arco-íris pra ser falado nos próximos dias.
Só que não podemos perder a certeza que a chuva quando caí deixam no solo suas poças.
-----------No próximo PASSO uma POÇA...
E eu POSSO seguir, saindo de um POÇO
Cantando e dançando na chuva!
----------- Ela em seu ciclo nunca finda, uma vez derramada se transforma em vapor
para num outro ciclo desaguar sem dor...
DEIXA CHOVER...
---------------------------------------------
Que molhe nossos lugares secos e encharque nosso futuro
e que venha estiar em nossos sonhos. ----------------------------------------------------------- E quanta coisa bonita largamos pelo meio do caminho pra nos proteger...
------------------------------------------------------------------------------------------------- GUARDA-CHUVA como símbolo de uma amizade pra se proteger. A chuva guarda todos nossos segredos sem esquecer. Guardo a chuva pra regar o solo que precisa florescer. -------------------------------------------------------------------------------------------------

Só eu tenho o guarda chuva.

Adivinha quem vai se molhar?

You can stand under my umbrella- ella- ella- eh - eh...

"Onde já não tinha espaço, pequeno fui... onde a vida me cabia apertado. Acomodei minha dança e meus traços de chuva. Se precisar se molhar as vezes até choro, mas nunca mais serei aquele que se fez SECO vendo a vida passar pela janela."
-------------------------------------------------------------------------------------------------
EU SINTO QUE TÔ VIVO A CADA BANHO DE CHUVA
que chega molhando meu corpo.
“Tenho um sorriso em meu rosto.
Eu passeio rua abaixo com um refrão feliz...
Apenas cantando, cantando na chuva.
Dançando na chuva... Eu estou feliz novamente
Estou cantando e dançando na chuva...
...I'm dancin' and singin' in the rain!”
Que a chuva regue as flores, desabroche amores e faça crescer os SONHOS...
Que a chuva seja as bênçãos vindas do céu molhando uma terra seca que foi regada por muito tempo só por lágrimas. Que a chuva emposse, faça lama, prepare o solo e traga o novo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembre-se de TUDO QUE FOI BOM E FEZ BEM,
GUARDE sua CHUVA e siga cantando e dançando nela...
Apenas cantando na chuva... FELIZ NOVAMENTE!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
"What a glorious feeling. I'm happy again..."
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
AdrianOJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário