terça-feira, outubro 04, 2011

MINHA CARA...

Quero OLHAR PRA VIDA e sentir ela GARGALHANDO das minhas atrapalhadas... VIBRANDO com minhas conquistas e dando COLO quando preciso. Quero falar com DEUS e agradecer. Quero num gesto ser grato por me presentear...
------------------------------------------------------------------------------- Todo ano é repleto de datas importantes. HOJE o dia tem uma IMPORTÂNCIA muito IMPORTANTE... é aniversário da MELHOR MÃE DO MUNDO em ser minha mãe. ----------------------------Sem medida ela é LINDA, ALVA e BRAVA... e me mima até hoje.
-------------------------------------------------------------------------------- Não pára de falar um segundo, faz mil coisas ao mesmo tempo. Fica feliz com meus acertos, não tão feliz se erro... ...e quando me machuco, ela me aponta o dedo... pra mostrar onde tem Band-ID.

CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU...EXATO!

---------------------------------------------------- Em 2009 eu a presenteei com esse álbum (ele está aqui em um post de 09/07/209), mas como as fotos não estava boas e eu peguei ele de volta e tá lá na loja e todo mundo tem admirado...quis reviver nessa data cada detalhe.

The life of AdrianOJS ...No sítio Caninana moravam várias famílias, entre elas a dos Mendonças e a dos Vulpiano dos Santos. Cheio de filhos os pais escolhiam os casamentos.... 1974 Novembro de 1974. Casaram na Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Panelas - PE.
23 de janeiro de 1976, nasce a primeira filha.
9 anos depois...
22 de dezembro de 1984
EU VIM AO MUNDO!!!
9 anos depois...
21 de abril de 1993
outra gravidez...no coração!!!
EDIÇÃO LIMITADA
os pais DELA...
Nós 4 sem os gatos...
Quero poder fazer de cada dia, um dia mais especial...
RELEMBRAR momentos em família, a história das pessoas que nos cercam,
que vivem conosco e tornam a nossa história diferente e especial.
O "scrap" me faz viajar e nessa viagem deliciosa conto sempre
com eles pra fazer da minha vida uma bela OBRA DE ARTE!
Só pra minha mãe...
Um beijo, um abraço e um aperto de mão;
EU TE AMO!!!
AdrianoJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário