domingo, abril 24, 2011

DIVIDIR A ALEGRIA

No princípio criou Deus os céus e a terra e viu que tudo era bom. Na verdade Ele queria dividir a alegria que a cada dia crescia em seu coração... Porém Ele sabia que o homem que faria, seria perfeito e assim teria o direito de escolher o que ficaria e cria. DEUS sabia que em vez de ama-lo o homem poderia lhe ABORRECER... O homem caiu, desobedeceu, se afastou, sumiu, morreu!

Mas o Eterno Criador que nunca é pego de surpresa, já havia PREPARADO UM CORDEIRO PARA NOSSA DEFESA. Ele seria sem pecado, um Cordeiro perfeito, que somente por isso nos daria o direito de estarmos RECONCILHADOS COM DEUS. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Até que num belo dia cumpriu-se a profecia, nasceu numa estrebaria o filho de Maria. Estava destinado a andar na luz e no vigor de sua vida entregar-se na cruz. Com a morte sangrenta na cruz do calvário ele recebeu o nosso salário... Com a dose violenta de golpes que levou, Ele nos amou até o fim.

" -Pai, afasta de mim esse cálice! " Essas foram suas palavras, assim deixando o povo a assistir e se perguntar...

----------------------------------------------------------------------------------------------------- De onde vem a calma daquele cara? Ele não sabe ser melhor, viu? Como não entende de ser valente? Ele não sabe ser mais viril? Ele não sabe não, viu! E às vezes dá como um frio, é o mundo que anda hostil, O MUNDO TODO É HOSTIL...

----------------------------------------------------------------------------------------------------- De onde vem o jeito tão sem defeito que esse rapaz consegue fingir? Olha esse sorriso tão indeciso, tá se exibindo pra solidão... "-Não vão embora daqui, EU SOU o que vocês são... NÃO SOLTA DA MINHA MÃO!!! Eu não vou mudar não, Eu vou ficar são mesmo que for só, NÃO VOU CEDER!"

DEUS deu aval sim, O MAL JÁ TEVE FIM... E no final assim calado eu sei, ELE FOI COROADO REI DE MIM!!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Durou 3 dias...ELE RESSUSCITOU!!! FELIZ PÁSCOA!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------- Um beijo, um abraço e um aperto de mão. Deus abençoe; AdrianOJS

----------------------------------------------------------------------------------------------------- (textos de uma cantata de Páscoa que fiz com 10 anos e do Marcelo Camelo - Los Hermanos)

6 comentários:

  1. muito bom... fico muito feliz quando consigo ler posts assim.... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a forma como a história foi contada, fico muitissimo feliz em ler e ver que existem pessoas dispostas a propagarem o verdadeiro significado das coisas, e em especial da páscoa, que é uma data tão especial, na qual devemos nos alegrar tremendamente, que Deus te abençoe abundantemente, que dê mais ousadia ainda, e assim possas testemunhar de muito mais coisa que faz diferença. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, o inicio dos texto é a letra de uma música que eu queria descobrir o titulo... você poderia me dizer ? se você souber é claro...

    ResponderExcluir
  4. Adorei.. Lembro bem dessa peça, ensaiava tanto que ainda canto essas músicas.rsrs bjs naty.

    ResponderExcluir
  5. por favor qual é o nome do grupo que faz essa peça?

    ResponderExcluir