quinta-feira, outubro 21, 2010

JORNAL DE ONTEM - em vários cadernos

EEEEEeeeeeee JS, em menos de 1 semana já voltei...rsrsrsrsrs....

Com mais coisas do JORNAL DE ONTEM pra ele não ficar tão velho assim e estive pensando se eu só falar de coisas que passaram nesses próximos post's vou ficar até o ano que vem só falando de coisas velhas...Aí não pode! Misturei coisas novas aqui pra ficar tudo certo...

Nesse momento...

"É TEMPO DE RIR MAIS...soltar GARGALHADAS. Deixa pra trás o QUE te entristece, TECE teus ais...."

mas EU não quero LUXO e também NEM LIXO...Eu dou valor pras coisas SIMPLES.

Não gosto de SOL, nem muito de praia, prefiro o cheiro de mato, o canto do riacho, uma brisa leve e som da NATUREZA (claro que o som da natureza só um pouquinho, porque em segundos ligo o radinho e música....muita música)...MAS NÃO SEI SE EU ESTOU PIRANDO OU SE AS COISAS ESTÃO MELHORANDO...não sei se vou ter muito dinheiro ou se só vou cantar no chuveiro...Continuo no colo da MÃE NATUREZA e ela toma conta da minha cabeça, é que eu sei que não adianta mesmo a GENTE CHORAR... A MAMÃE NÃO DÁ SOBREMESA!!!

"Eu dou VALOR pras COISAS SIMPLES..."

Essa foi a 1ª aula da feira.
- detalhes do projeto -
Como na página só tem a foto do meu pé e do pé do Rafael coloquei a gente na tag da página. Cenário em 3Db (Dimensão da fita Banana) in WONDERLAND...
E essa foi 3ª aula da feira. Essa coleção da Alice no Dia das Bruxas no país das MARAVILHAS da Graphic 45 é muito legal. Mas colocar foto fica muito difícil quando a gente pensa que BRUXA é meio macabro já que os papéis tem esse tom de envelhecido...Aí tentei fugir da história das BRUXAS, mesmo sabendo que elas existem de verdade e andam soltas por aí...CUIDADO!!!
Eu tirei tudo qe lembrava as bruxas, só não consegui o chapéu da Alice (impossível) e o chifre e o rabo da rainha de copas...
Então andei pensando, essa história da Alice (que foi o unico conto de fadas que conheci depois de grande) uma história meio maluca que acho que tem tudo a ver com as minhas loucuras criativas. Pensando no lado macabro, das bruxas e da RAINHA DE COPAS "-Cortem as cabeças!", pensei que não era a coisa que me assustava em tudo que era contado, sabe o que é mais macabro nessa história???
O COELHO!!!
Gente aquele coelho gritando:
"-É TARDE!!! É TARDE!!! Ai ai meu Deus é tarde, é tarde é tarde..."
O coelho gritando já é tarde intensifica a ansiedade.
Eu sou inimigo nº1 do relógio, de datas e prazos...imagine um coelho desse do meu lado.
A propósito, alguém tem algumas horinhas do seu dia pra me emprestar???
24 horas é muito pouco pra mim....
- detalhes do projeto -
JORNAL DE HOJE
São Paulo, 18 de outubro de 2010.
--------------------------------------------------
Em 18 de outubro de 2007 era inaugurada a 1ª loja de scrap da ZONA NORTE de SAMPA.
Lembrei disso e corri pra comprar um bolo. Nesses momentos temos que comemorar...
Eu ADORO SURPRESAS SEM DATAS...imagine com data!
Corta-se o 1º pedaço e faz 1 pedido...mas só 1???
3 anos e é só o começo.
E o motivo da escolha desse bolo foi os morangos, eles estavam lindos e muito gostoso.
E dia 30/10 vamos comemorar com todos...e você é nosso convidado!!!
-------------------------------
JORNAL DE HOJE - 2º caderno...CLASSIFICADOS
Pra não falar besteira olhei pra o que escrevi acima, e vendo que já falei de muita coisas, tudo junto e misturado percebi quantos trechos de músicas citei, de vários artistas diferentes. Por isso disse do som da natureza, se eu não tiver música por perto não tem mais scrap... Lembrei de uma música do Charlie Brown Jr. que inclusive trecho dela é o título da 1ª página desse post.
TAMO AÍ NA ATIVIDADE!!!
Fiz esse projeto e adorei de cara, na verdade tinha outros projetos na frente desse pra ser terminado, mas não faço nada na ordem...anunciei essa aula pra esse sábado e antes do sábado chegar já vendemos vários kits e mais fizemos a aula. E uma super aula com companhias pra lá de especiais... Intensivo completo de manhã até tardão, muito bate-papo, almoço e scrap...isso foi maravilhoso!!!
- detalhes do projetos -
Ah! Estou rindo sozinho e nem posso contar. Anunciei que ia ter um rasgado diferente na aula e vocês nem imaginam como as alunas (na verdade a Malú) batizaram esse rasgado. CENSURADO pra menos de 16 anos.
Ufa!!!CANSEI...

Um beijo, um abraço e um aperto de mão;

AdrianoJS

2 comentários:

  1. A aula foi show! trabalho,diversão,muita risada e gente que a gente gosta!
    Bis,please!!
    bjs

    ResponderExcluir