segunda-feira, agosto 09, 2010

MOral da história

Pra compensar o tempo todo parado em menos de um dia mais um post... Eu gostei muito desses papéis da ECHO PARK PAPERco. aí pra pagar minha língua que tinha dito aos 4 ventos: EU NÃO SEI USAR ADESIVOS!
Nessas páginas usei adesivos...
"Let's go FLY A KITE and send it soaring!"
detalhe da página, tag com catavento
e eu e a Yasmin na tag...
"Oh, how we love these LAZY DAYS"
detalhe da página dos botões com bailarinas
e eu esmagando o Guilherme
Conta o conto que certa vez...
...Em uma pacata rua de uma cidadizinha morava várias vizinhas, mas vamos falar de 2 delas. elas moravam uma em frente a outra. Uma rua movimentada, cheia de vizinhas onde se passeava vários cavalos no fim de tarde. E as vizinhas sempre depois de cuidar da casa se arrumavam na janela para ver os cavalheiros que pela rua passavam.
Um belo dia tendo uma delas chegado o seu aniversário a outra vizinha preparaou uma surpresa...
Olhou sua dispensa e recolheu os melhores ingredientes para um delicioso bolo. Separa as gemas das claras, bate a clara em neve, unta daqui, peneira dali e depois de alguns minutos o bolo estava pronto. Ela recheou com um delicioso doce de leite com côco e confeitou escrevendo a seguinte frase:
"FELIZ ANIVERSÁRIO!"
Logo depois de tudo estar preparado ela convidou as demais vizinhas da rua para o que era esperado...e foram todas cantar um alegre parabéns...!
A vizinha aniversariante ficou radiante e com todas elas comemorou naquele instante...
Passou-se o tempo, as coisas tomaram seu rumo e chegou o dia de comemorar o aniversário da vizinha que havia preparado aquele delicioso bolo.
A vizinha que havia recebido aquela comemoração do fundo do coração para retribuir o que o teria ganhado outro bolo havia preparado. O bolo era tão lindo quanto o que tinha recebido e em cima dele olha só o que estava escrito:
"FELICIDADES!"
A vizinha entregou o bolo e pra supresa das demais foi embora e não voltou mais.
Todas unidas mesmo com a ausência dela cantaram a musiquinha na frente da janela. Pra surpresa de todas o recheio do bolo não era o esperado, era esterco de cavalo o que teria ganhado.
Mesmo assim a vizinha que recebeu o bolo continuou com a mesma alegria. Afinal ela havia feito o bolo não por uma troca e aquele era o que havia ganhado...
MORAL DA HISTÓRIA:
Cada um dá o que tem!
Alguns tem doce de leite com côco, outros só podem dar (desculpe) merda...!
ENTÃO NÃO FIQUE TRISTE. --------------------------------------------
Esses são detalhes da aula SURPRESA.
Um beijo, um abraço e um aperto de mão... AdrianOJS

3 comentários:

  1. Estou aqui rindo do conto... E não é que as coisas são assim mesmo? Que venham os doces e as m... rsrsrrs E que possamos ser felizes mesmo assim!!

    As páginas estão deslumbrantes, como sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as páginas e me divertir pra caramba com o conto...
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Oieee... vim te agradecer pelo mega kit lindo... queria muito que vc me enviasse as fotos dos projetos porque a Carol nao terminou todos. Estao lindos.... to totalemnte apaixonada por tudo... super beijo!!!

    ResponderExcluir