terça-feira, junho 22, 2010

Por onde andei

enquanto vocÊ me procurava...
Tamô aí na ATIVIDADE...tamô mesmo...
Eu não tô parado não, tenho feito muita coisa mas às vezes tenho feito É NADA!
Ando lutando COMIGO mesmo
fico INTACTO enquanto a cidade não pára ando por aí CHUTANDO LATA... tÔ parado enquanto minha sombra está andando,
mas tem música tocando (sempre tem) pra fingir que tá tudo CERTo! ou pra deixar TUDO CERTO! eu tento descansar...mas essa nuvem aí não deixa!!!
Há quem diga que EU NÃO DURMO...
Hoje concordo com quem disse isso, não durmo mesmo.
Mas sabe de uma coisa?
Combinei com essa tal de nuvem aí que só vão passar por ela
coisas que façam eu acordar com um -BOM DIA!!!
Mas um BOM DIA de boca cheia...
(mesmo eu tendo um enorme mal humor matinal)
Pra todas essas coisas eu faço arte, mesmo pras coisas que me impedem de fazer arte. Mesmo pros tals de 2 ites que me acompanhavam durante um ano e decidiram trazer uns companheiros para essa brincadeira chata, agora eles são 5 e já dei ordem de despejo. Meu precioso OLHO não é lugar deles morarem. Podem ir procurar a turma deles!!!
desenhos AdrianOJS - tem mais no video
E ontem PASSOU-SE 1 ANO doutra história...
---------------------------------------------
E no scrap pra mim tem acontecido muita coisa boa... E 1984 está de volta em uma nova versão.
-Essa foi a primeira versão, feita com meus retalhos... -Essa foi a aula... E agora o álbum está de roupa nova, um lindo álbum de fichário (25x17cm) da American Crafts com lombada de tecido. As páginas são outras, mas ainda com a ideia de usar os retalhos de papel, mas USAR da melhor forma possivél. Está tudo diferente, a mistura dos 2 álbuns em um só, mas com a ideia, LIQUIDIFICADA IDEIA. Contar a história de um ano, no meu caso o de 1984, na televisão, na música, na política, no cinema, nas novelas e o fato que de todos é o mais importante: O DIA EM QUE EU VIM AO MUNDO!!!
----------------------------------------------------------------------- Como dizia a canção dos Titãs: " As flores de plásticos não morrem..."
----------------------------------------------------------------------------- Tem uma outra do Jay Vaquer que diz: " Já sei que as flores de plástico não vivem..."
-----------------------------------------------------------------------------
Agora pra mim: "As FLORES de scrap DÃO VIDA!!!"
Misturei todas as flores que eu ensinava a cada aula e montei uma apostila com
passo-a-passo. A aula foi um sucesso, LOTADA, e nem fizemos todas as flores.
Pra quem perdeu, VAI TER MAIS...e pra todo mundo vai ter a aula
FLORES 2, com muito mais flores lindas e legais de fazer...
-------------------------------------------------------------------------------- --------
E sabe mesmo por onde andei???
Fui lá pra WONDERLAND...
Tem scrap de contos de fadas chegando...espera só um pouquinho que você vai contar as histórias mais conhecidas de uma forma super diferente.
Um beijo, um abraço e um aperto de mão; AdrianoJS

2 comentários:

  1. Adriano, amei a ideia e o álbum do ano que nasceu!! Vou ficar de olho, quando tiver de novo (se é que terá) quero fazer!
    Ficou muito lindo!
    Parabéns!! Vc é muito talentoso!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AMOOOO.. tudo por aqui!!!
    Palavras, scrap..
    Me da um autografo?? rsrs

    Abs

    ResponderExcluir