sábado, dezembro 26, 2009

MUDAR ou TROCAR??? pra DESEStabilizar

A ANA Cañas canta: "Eu NÃO sei por que é que EU fui nascer Por que é que EU vim de LÁ pra CÁ EU só sei, agora, EU vou ficar só pra DESESTABILIZAR..." DESESTABILIZAR o estabilizador... EU mesmo penso: Fazer uma troca ou MUDANÇAS? Um COMEÇO ou recomeço? ou um NOVO começo? Um novo ou VELHO atualizado? véio! UM na MULTIDÃO ou uma multidão? TENTANDO ou conseguindo? Sintetizando ou sufocando? DESenvolvimento ou em um envolvimento? Saca? conSerto ou conCerto? ou DESconcerto? CORRENDO ou parado? ou DEIXANDO correr e EScorrer? FAZENDO ou acumulando? Entende? Silêncioso e explodindo...
Minhas coisas estão no lugar...
ORGANIZADAS ou não, lá estão...

É um montão de coisas acontecendo nas nossas vidas que vivemos pesados, fazendo um monte delas e até mesmo 2 delas ao mesmo tempo. EU aqui um tanto quieto, o que me serve absorvo, o que não serve jogo FORA, elimino, tiro o peso e fico LEVE. INSISTIR quando se quer faz da vida NÃO pequena, mas GRANDE como a conquista. Dizem que temos que mudar com o passar dos aniversários, mas acho que as mudanças acontecem sem nossa percepção e só temos o PODER de MUDAR quando se faz não VALER MAIS A PENA. MUDAR o QUE???

TROCAR o QUE???
As roupas de cama???
o SOM que se ESCUTA??? os VIDEOS que se ??? trocar os GIBIS por grandes livros??? as CAMISETAS de heróis por CAMISAS??? MAS podem ser XADREZ??? TROCAR as artes da PAREDE por diplomas??? CONVERSAR as vezes com as paredes??? Anotar as coisas que se quer fazer em um caderno... E nunca mais olhar o caderno??? BOBAGEM ? O importante é continuar sendo o que se É, mudando sempre o que não metendo o , deixando de ser um Mané e tendo FÉ... muita FÉ!!! A vida é uma só, só fazendo as coisas pra de fato NOS agradar conseguiremos agradar as pessoas que nos CERCAM. Mas se não estamos BEM conosco não conseguimos fazer ninguém MELHOR... Que nesse noVO aNO possamos fazer nossas mudanças e trocas sem REGRAS Que todas as PERDAS virem RECOMPENSAS Que quando olharmos pro LADO estejamos cercado só de QUEM nos INTEREssa Que as oportunidades sejam aproveitadas Que os dias sejem sempre um BOM DIA!!! Como diz um verso do Jair de Oliveira: "Eu só tenho um simples desejo: -HOJE EU SÓ QUERO QUE O DIA TERMINE BEM...!" E no meu DIA teve muita coisa boa, carinho de pessoas amadas, COMPANHIA delas também...presentes e mais presentes... Mais olha só que delicia: BRIGADEIRO DE COLHER na panelinha...rsrsrsrs... NEM sobrou nada ??? Todos nós TEMOS a necessidade de um DIA pra nós, pra cuidar da gente, SE fazer coisa pra GENTE...e as vezes esse dia é sempre o NOSSO aniversário. A BASTANTE tempo comemoro meu aniversário no mesmo dia, O DIA em que NASCI. E nesse mesmo DIA em algum LUGAR desse mesmo LUGAR também se comemorava o DIA de outra pessoa...ou outra pessoa comemorava esse DIA e hoje eu DIVIDO com ela o MEU dia que ela diz ser só DELA. Divido o DIA, os telefonemas, as companhias e até o primeiro pedaço de BOLO... Pra ela que é um tanto quanto ESPECIAL pra mim TUDO que EU desejo pra mim... Pelo carinho de todos que me cercam o meu... (clique na foto) Pra quem passar por aqui... Um beijo, um abraço e um aperto de mão; AdrianoJS

5 comentários:

  1. rsrsrsrsrs seu blog é muito louco, legal e lindooooo "3L" rsrsrsrsrs eu adoro!!!!!!!!!!!!! Bjo e FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maluco e encantador este post!
    Adoro seu blog e seu trabalho!
    Feliz 2010.

    ResponderExcluir
  3. Tivemos um bom 2009 e merecemos um super 2010, não é?! Obrigada a você também pelo que me proporcionou, super aulas, boas risadas, aprendizado e tudo mais. Um beijo, um abraço e um aperto de mão meu amigo :0)

    ResponderExcluir
  4. é sempre um prazer ler os teus textos.

    Bom Ano 2010
    Beijinhos****
    Titinha

    ResponderExcluir
  5. OLHA só que bela arrumação....e não é que vc gostou do relóginho que eu di procê!!!!!

    ResponderExcluir