quinta-feira, abril 02, 2009

PRIMEIRO de ABRIL

Dia da MENTIRA!!! Que pra muitos é dia de tirar onda, inventar casos, pra nós foi dia de muita verdade... 1ª verdade: Eu e a Sheila (que adoro) se juntou e montou uma aula juntos. 2ª verdade: Adoramos os papéis que escolhemos. 3ª verdade: Na hora de criar empacou...a correria do dia-a-dia, o niver do GU (hoje) pertinho e quase que não sái L.O. novo..rsrsrs... 4ª verdade: Teve mais alunas do que esperavamos, tanto que algumas teve que adaptar os papéis porque eles se acabaram de tanto kit montado. 5ª verdade: Foi melhor do que ficar tirando onda da cara das pessoas com essa da de dia da mentira. 6ª verdade: Vão ter mais dessas aulas. 7ª verdade: Que ainda são segredos...rsrsrs..
Início da aula todas concentradas
Eu tento pegar ela no susto, mas ela sempre sorri... Na página da Sheila um detalhe com a super máquina de costura. Na foto Celia da Projeto Artes costurando e Marisa a aluna mais preparada pela DOna Dulce. Fê Baraldi, com suas visitas sempre rápidas levou o kit pra casa para fazer nossas páginas da aula. A turma da tarde tava lotada e teve também a turminha da noite... E foi turminha mesmo, estava a Adriana, a Claudia e a criançada...rsrsrs... criançada que adorou esse fazer aula até tarde e ainda carimbaram muito com carimbeira vermelha..r.srsrs.. E essa minha única foto do dia, como estou com o olho esquerdo em tratamento e por sinal muito vermelho nem quis ser alvo dos flashes...rsrsr...Mas a Elke me fez sorrir nessa foto...rsrs... A página da Sheila nem fotografei, mas com certeza ela vai colocar no blog dela e vocês vão lá olhar tá? Essa foi a minha. Enjoy the moment Essa seria minha próxima aula, com esses papéis lindos da Prima. Mas todos os kits foram vendidos e não sobrou nem um pra contar história. Foi kit até pra querida Monica de Brasília, que sempre me liga e com seus elogios me anima sempre a fazer mais "scrap". Esses são detalhes de uma nova página...
Bom...eu continuo na pesquisa do...
PRA QUE SERVE A MÚSICA?
A pesquisa tá tão boa que claro! Vai virar scrap...
Vou deixar mais uma letra aqui pra vocês...
"Me cansei de lero-lero Dá licença mas eu vou sair do sério QUERO MAIS SAÚDE Me cansei de escutar opiniões De como ter um mundo melhor Mas ninguém sai de cima Nesse chove-não-molha Só sei que agora EU VOU É CUIDAR MAIS DE MIM!
Como vai? Tudo bem! Apesar, contudo, todavia, mas, porém As águas vão rolar Não vou chorar Se por acaso morrer do coração É sinal que amei demais Mas enquanto estou viva Cheia de graça Talvez ainda faça Um monte de gente feliz!"
Rita Lee
Um beijo, um abraço e um aperto de mão...
Deus abençoe!!!
AdrianoJS

6 comentários:

  1. Boa noite Adriano!
    Então vc está dodói do olho...tadinho, por isso estava sumidinho, eu estava preocupada rsrs
    è muito boa essa correria das aulas né? eu gosto..adorei as páginas, como sempre claro
    Bjss e cuida bem desse olho

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo. Qta alegria!!! A Sheila é um amor de pessoa!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi...quero ser tua amiga. Posso ? Te achei o maximo e essa agenda entao... nossa vou liftar na cara dura...kkk.
    Meu blog ta de portas abertas, passa por la ta.
    Abracao

    PS: Te achei pelo blog da Sheila...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri
    Seus Lo's estão lindos ... o kit que eu levei então, achei o máximo !!! Parabéns !!! Ah! Vc é um fofo ... sempre !!!
    Super Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Passei pra desejar uma FELIZ PÁSCOA!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi Drikos, foi uma honra dividir a aula, amei.com foi super legal e super sucesso! vim aqui desejar uma ótima pascoa e fiquei pra ouvir música boa! beijos FICA COM DEUS

    ResponderExcluir