segunda-feira, janeiro 19, 2009

PACTO DE AMOR...

Há 17 anos atrás eu colocava a primeira vez os meus pés nesse lugar. Lugar onde eu aprendi que a história do Cordeiro que ardia calorosamente em meu coração ia ser a verdade da minha vida inteira. Lugar onde passei momentos que são meus e que nunca vou abrir mão... um elo de ligação com a unção... Lugar onde eu fiz uma aliança, um pacto de amor com a Aquele que é mais que vencedor. Lugar onde somos "corpo", assim bem ajustado, totalmente ligados, unidos, vivendo em amor. Uma família, minha segunda casa... Lugar que nasceu no coração de Deus e Ele plantou no meu também a semente da promessa, é a palavra dEle que rega nossa . Foi nesse lugar que aprendi o significado da palavra AMOR, não pelo o que o dicionário diz, ou pelas teorias de grandes filosofos...MAS NA PRÁTICA! Lugar onde fui criança, adolescente, jovem...e sou isso tudo junto e ao mesmo tempo, onde aprendi a ter responsabilidades e a crescer para um futuro cheio de vitórias. Que um certo momento o Seu vento me guiou pra visão que mudaria a minha história, a minha vida com Suas mãos escreveria.

Agora podemos até chorar, mas nunca nos entregar. Mesmo em lutas sinto a presença do Pai. O Senhor sempre está por perto nos mostrando o caminho. Até mesmo a dor coopera para o bem, não irá além do que podemos suportar. Não dependemos do que podem ou vão falar, seguro em tuas mãos nós vamos. Ainda somos o povo que conhece os vivas de júbilo do nosso Deus... Sabemos que NADA SERÁ IGUAL, saudades teremos ( e muitas), mas Deus faz do fim o começo. Somos sim REI que nem DAVI FORTES feito SANSÃO e continuamos SIMPLES que nem JESUS...

Cremos que o Consolador nos fará continuar...Com Ele sempre haverá BOM FUTURO!!! O choro, a guerra podem durar por uma noite, mas logo a manhã virá e cantaremos Tua glória. Existem momentos que o louvor é a melhor das orações... faz pouco tempo que nesse lugar debutamos uma vida envolvida em uma trilha sonora rica em melodias feitas por uma orquestra celestial, onde a cada verso cantado sentimos um renovo dentro de nós... Temos certeza que no final dessa primavera nascerá uma flor no nosso jardim...

"Te adorar pela manhã e ao anoitecer,
na alegria e na dor um canto a Ti oferecer..."

EU RENASCI!!!

3 comentários:

  1. Estamos firmes....
    Aliança de amor, sempre juntos!
    Renascer ate morrer!

    Na alegria ou na dor um canto vamos oferecer!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post Adriano! Esse pacto de Amor é mais que um tesouro, é a garantia de uma vida plena de paz e esperança.
    bjs!!♥

    ResponderExcluir
  3. Agora é a hora de a vardadeira Igreja se unir, como um só corpo ( e verdadeiramente é)em oração pra enfrentar o gigante. Em tudo dai graças.
    Fique na Paz do Mestre.

    ResponderExcluir