sexta-feira, dezembro 26, 2008

Atrasado

Hoje já é amanhã Aquele sonho tutti-frutti Virou um caos de hortelã COMPUTADOR ou SEM"puta"DOR O vírus vai atacar Bate uma larica existencial -Mamãe eu quero mamar! --------------------------------------------------------------- 1 dia antes do meu aniversário meu PC trava...tadinho...Minha vontade era arremessá-lo pela janela, mas eu preciso dele, por isso, não o fiz. Postarei hoje o que era pra ser postado há dias. -------------------------------------------------------Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008. 2 dúzias em 24 horas Em 1 hora cabem 2 vezes 24 minutos e ainda sobram alguns que não são suficientes. Num dia temos 24 horas, é pouco pra enchermos com “OK” nossa lista de tarefas do dia. Contar de 1 até 10 é fácil, com o passar do tempo juntamos números em expressões, em palavras para facilitar a somatória das coisas. Ex.: 12 é igual 1 dúzia – 2 dúzias são iguais a 24 ------------------------------------------------------------------------------- Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia, eu encho mais a casa de alegria. Os anos se passaram enquanto eu dormia, e quem eu queria bem me esquecia. Será que eu falei o que ninguém ouvia?Será que eu escutei o que ninguém dizia? EU vou me adaptar. Eu não tenho mais a cara que eu tinha, no espelho essa cara já não é minha. Mas é que quando eu me toquei, achei tão estranho, a minha barba estava desse tamanho. ----------------------------------------------------------------------------------- Parece que ontem eu tinha 12 anos, hoje eu tenho o dobro e nem me sinto com essa idade...Velho ou Novinho não importa... Sinto-me num momento aprendizado... Esse ano em que muitos dias eu só sorri depois do que chorei na véspera. Com a certeza de que há sempre uma pequena chance do impossível rolar, soterrar o mundo com uma avalanche...rsrsr...descarregar o mundo das costas...Ano que teve dias que queria pedir pro mundo parar de girar que eu queria descer, um monte de “gente” atrás do meu jabaculê. Aprendi que a vida é uma sinuca, e eu confio no meu taco, porque o meu borogodô É DO BALACOBACO...rsrsrs muitos rsrsrsrsrs...Ano em que até mesmo a dor cooperou para o bem, onde cada situação uma lição. Ano onde fui PROVADO e saio dele APROVADO. Aprendi que é de batalhas que se vive à vida, tem que ser prudente como uma serpente. Pagar o preço e mostrar os dentes, levantar as mãos e seguir em frente. Ano que fui doce, que fui amargo, e tornei doce de novo num bombom de coração...que falei SIM e falei NÃO, aprendi que eles andam separados,...Sabe, tentaram comprar o que não tem preço, esquecendo de tudo que plantei na minha vida, esquecendo que eu to firmado é numa rocha e não numa pedrinha. E a minha resposta pra todos aqueles: EU CONTINUO DE PÉ!!! Quero continuar sendo um instrumento do Criador, sem resistência, sem impedimento algum... Minha vida só tem valor se SERVIR pra Te SERVIR. Deus...Eis-me aqui!!!

Ganhei muitas coisas, muito carinho, palavras que deixaram meu coração mais feliz...momentos que vou guardar na memória e companhia boa até num filme que não sabiamos o enredo. Hoje comi o último bombom de coração que ganhei e vou começar usar a SLICE pra fazer muito "scrap"...

Foi um ano maravilhoso, pude ajudar muitas pessoas com atitudes, com palavras e com minha presença e também fui ajudado da mesma forma...onde fui criança, adolescente, jovem e velho né? Até 1 anjo perdeu-se de pessoas para completar minha história... GANHEI ACIMA DE TUDO....AMIGOS.... OBRIGADO JESUS...PORQUE TUA LUZ TAMBÉM É MINHA... PARABÉNS PRA LÚ...ela nasceu no mesmo dia que EU....rsrsrsr....eita dupla!!!! Pra vocês desejo tudo de bom....que nesse 2009 possamos viver melhor, o melhor sempre está por vir. Que tudo que vivemos em 2008 lembraremos como lição e se tivermos que tropeçar na mesmas pedras do caminho dessa vez não machucará tanto...já sabemos aonde pisar... Deus resolve tudo, tira rancor, elimina a dor e enche de amor o coração... DEUS ABENÇOE... FELIZ 2009

4 comentários:

  1. Ebaaaa, adooro demais os dois nascidos nesse dia! super beijo pra vc Drikos, e que em 2009 você tenha muiiita saúde e possa ser ainda MAIS criativo se é que dá?! e que cresça sempre mais e mais,beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Que super legal essa SLICE Adriano, aproveita bastante !
    Obrigada pela visita no meu bloguinho, seja sempre bem vindo !
    Beijos !
    Celly

    ResponderExcluir
  3. Olá Dri!!! Vim te desejar um lindo e maravilhoso 2009!!! E que possamos nos encontrar mais, rs!!!
    Beijinhos, Adliz!

    ResponderExcluir
  4. Adriano

    suepr feliz 2009 pra vc e que deus continue abencoando...com esta simpatia e talento..

    big beijo

    sica

    ResponderExcluir