sábado, outubro 25, 2008

Não provoque...

"Nas duas faces de Eva A Bela e a Fera Um certo sorriso de quem nada quer. Sexo frágil não foge a luta e nem só de cama vive a mulher. Por isso não provoque, é cor de rosa choque Oh-Oh-Oh Não provoque É cor de Rosa Choque, não provoque... é cor de rosa choque Por isso não provoque É cor de rosa choque Mulher é bicho esquisito Todo mês sangra Um sexto sentido maior que a razão Gata Borralheira você é princesa Dondoca é uma espécie em extinção" É exatamente assim...sabe complicada e perfeitinha? Assim é minha irmã e todas as mulheres que conheço...(depois de escrever isso tô ferrado...) Mas nós homens podemos dizer que não vivemos sem elas...(melhorou?) E eu sou surdo né? ...rsrsrsr... pelo menos 6 dias da semana...rsrsrsr... Esse é o que todas falam na S&C..."DRI vc é surdo...!!!" Fiz esse L.O. ontem, atendo a um pedido muito carinhoso dela. "Você faz de todo mundo menos de mim!!!" (isso com a cara emburrada viu?) Como dizia um dos meus primeiros L.O's "ESSA BONECA TEM UM MANUAL?" Nãnah EU TE AMOOOOooooOOO... Essa minha fotos tirei do celular, correndo pra não chegar no horário do CAOS do metrô... O vento na cara, não era do ventilador do papel, nem das árvores da foto e sim da fumaça de um monte de ônibus que nos levam de um lado para o outro...mais aí nem quero mais comentar...rsrsrs...
Convites de festa do HAWAII...tarefa da semana Luciana Ruiz e AdrianoJS...muito prazer! Nós somos a Scrap&Company ashuahUHSUashuahuhUHUAHUHuhuhaushuaUUahh Olha só o que ganhei dela...adoro chocolate, mas olha as frases!!! Lú muito obrigadoooo...você também faz toda diferença...

3 comentários:

  1. Olá Adriano....
    Que legal, adorei seu recadinho lá no blog, e por falar nisso.. tudo de bom esse seu espaço aqui, hein?? Vou linkar vc, OK? Daí fico sempre sabendo suas news....
    O que é aquele mini, LIFE is???? maravilhoso.... tem algum ainda por aí???
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano, adoroi seu blog e já estou freguesa.
    Seus trabalhos são lindos, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa adoro os dois!!! projetos, loja pessoas! tudo! beijos

    ResponderExcluir