quinta-feira, setembro 11, 2008

Eu na revista "O retorno do retorno..."

Eu ainda num sou muito amigo aqui do blog....as vezes esqueço dele...hehehehe...
Nas 2 últimas edições da revista Minuano sairam meus trabalhos.
Essa primeira tá quentinha nas bancas!!!
Uma capa de álbum decorado FELIPE, com o desenho de bebê que mesmo fiz,
o mini-álbum "Life is beautiful..." na caixinha de CD em acetato com diversos desenhos...
As 2 páginas que eu adorei fazer, a da minha família (a herança bendita de Deus)
e a dos meus amigos (três mosqueteiros)...
Outra revista...heheheh....
4 páginas.
"Minha flor" (mamãe), "EU&MIM" experiência maluca
de misturar minha foto e da minha irmã(somos iguais),
"Férias de verão" curso infantil da Click e Aplik e
"Austronauta Liam" que vocês já viram aqui... Um abraço...AJS

3 comentários:

  1. Ô sumido, rs!!!!
    Saudades de tu... Vc vai na feira? Não esquece de passar para me dar um beijinho, heim?!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  2. Várias né DRI? eu viii e adoreiQ super beijos com saudade!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi tudinho, sumido!! Parabéns pelas páginas!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir