terça-feira, julho 22, 2008

Casa de ferreiro, espeto de pau...

Reparando nos 4 cantos da minha casa, não me deparei com nada feito pelas minhas mãos... Pra variar mamãe reclama... E essa famosa frase é verdade: "Casa de ferreiro, espeto de pau..." Aí fiz esse L.O. pra sala de casa, uma parede de lá estava meio pobrinha...e ainda não estou satisfeito, farei mais 2 menores pra acompanhar, quando os estiverem prontos eu posto aqui. Por enquanto vai só esse... "Minha família...herança bendita de Deus!"
Muita tinta, um exagero de botões, papel amassado e lixado...inspiração que vem do coração...

Um comentário:

  1. Rapaz, mas é assim mesmo! Aqui na sala de casa tem um digital qe fiz pro meu pai a muito tempo, um altered porta lápis e só. Preciso fazer mais!! Hehehehehe

    ResponderExcluir