segunda-feira, junho 30, 2008

É bom criar...

CRIAR é bom demais!!!!

"É BOM..olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer!!!"

É bom olhar pra frente...engraçado que quando começo a pensar em criar música paira na minha cabeça, parece que o "TICO e o TECO" só funcionam com uma boa trilha sonora.

Ao som do grande Nando Reis fiz esse L.O., depois de furar 3.999 bolinhas pra testar um furador novo...risos...Logo depois com uma caneta nas mãos elas viraram carinhas, eram tantas que teve que virar uma outra página.

ME FAZ MAIS MUITOOOO BEM!!!!! Presente de Deus, quando está do meu lado e eu estou com a máquina ele não aguenta, vários "clicks"...fazer o que??? Preciso de um modelo pra criar...risos...

William Alencar...O autronauta Libertado Liam, um cara que conheci por causa do "rock n' roll viseral" do Katsbarnea, um cara que cheio de estilo me inspirou nessa página. Quando vi a página de caveira pensei em ROCK, quando vi as 2 fotos que coloquei foi como uma luva...Aí não podia faltar meus desenhos. fiz uma caricatura de desenho animado dele e virou o "SUPER LIAM". O cara que faz rock com bomba de flit e tem como arma um livro sagrado...
Criar é minha praia,
música minha gasolina,
rock minha atitude,
desenhar me faz melhor...
Ler é ir pro céu,
e SCRAP necessário...

2 comentários:

  1. Adorei tudo escrito e criado, sou sua fã!!! toin toin toin toin!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas é muita bolinha!!! Haja mão... kkkk Lindos LO!

    Bjinhus

    ResponderExcluir